Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Vagabundos, sr. Flávio Prado?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.578º

Eduardo 2.060 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2018 às 15:11
Por Eduardo Perez (@edudotimao)

Estou profundamente decepcionado com este 'sr' o qual admirei muitas vezes pelos seus posicionamentos e comentários enfáticos.

Será que ele foi ao estádio e perguntou um por um a cada um dos que lá estiveram hoje o que fizeram ou deixaram de fazer para estar apoiando o Corinthians numa plena sexta feira?

Qual autoridade tem para ''rotular' de VAGABUNDOS a tantas crianças, casal de namorados, pais, famílias, amigos que se dispuseram a ir num treino do seu clube?

Eu não pude ir hoje, pois meu filho treinou na Portuguesa do Rio Pequeno na parte da manhã mas queria ter ido sim...

Sabe porque 'Sr Flávio Prado'?

Porque faz parte do mundo do futebol que meu filho quer seguir...

E não seriamos, certamente nem ele nem eu nenhum ' VAGABUNDO' como você, falastrão de meia tigela, sugere que são, todos aqueles que lá compareceram...

Estou tremendamente indignado com seu adjetivo nojento, pejorativo, qualificativo para menos, muito porque estivemos com meu filho também no treino do Corinthians as vésperas do jogo decisivo contra os porcos no fim do ano passado.

Fomos porque primeiro, nunca sobrou dinheiro para poder comprar três ingressos para comparecer e conhecer à Arena também com minha filha e por tanto ao abrir os portões tivemos, como muitas centenas de outros torcedores, a oportunidade de ir e conhecer.

Fomos porque, naquela oportunidade era um sábado pela manhã e tivemos a sensibilidade de saber que o Corinthians precisava do nosso apoio naquele momento.

Do mesmo jeito que o 'sr' tem os seus passatempos favoritos e comparece a eles na hora que lhe aprouver por ter horários diferenciados o que lhe permite desta forma estar lá, também tem muitas pessoas que como eu, são autônomos e podem trocar três ou quatro horas de uma manhã, por outras num outro período qualquer.

Eu trabalho costurando meu caro 'sr'...e posso lhe assegurar que não sou nenhum ' VAGABUNDO' como me fez sentir com seu comentário humilhante, preconceituoso ao generalizar a todos que lá hoje estiveram ou nos outros treinos anteriores...

VAGABUNDOS são sim, aqueles que roubam descaradamente de quem como eu, fica madrugada adentro, com as costas e bunda doendo, por estar sentado trabalhando à frente de uma máquina, para sustentar uma calhorda de sem-vergonhas inescrupulosos, ladrões de luva branca, aproveitadores canalhas aos quais o 'sr' nem menciona, nem dirige seus comentários.

Por tanto a partir de hoje, sentirei meu mais profundo despreço e sentimentos de repulsa, embora tenha certeza que nada destas linhas lhe chegará aos seus 'castos' ouvidos.

Creio também que este sentimento é e será de quase todos aqueles que já estiveram ou foram hoje ao treino do Timão e que, como nós, são do bem, que trabalhamos e pagamos com muito sofrimento as contas diárias e temos no Sport Clube Corinthians Paulista uma extensão da alegria do nosso lar e fizeram, fazem e faremos sacrifícios mil para estarmos ao lado e ver lá no alto o tão querido Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Spilindrapo Timão

Ranking: 3.567º

Spilindrapo 835 posts

@marco.fazla em 23/02/2018 às 17:11

Sr...é o car$#@#!

Foto do perfil de Jose Rosa Filho

Ranking: 2.728º

Jose 1.160 posts

@sempre.alerta em 23/02/2018 às 17:10

Andrés, tem que dar uma resposta pra esse parasita do futebol!

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 40º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 23/02/2018 às 17:01

Flavio Prado é cujo sujeito acha que nada no Brasil presta, e quando aparece um 'craque', logo já fala: 'TEM QUE IR PRA Europa, AQUI NÃO PRESTA'.

Já ouvi dessa velha bicha dizer que o Drogba não conhece o Corinthians, e que precisava pegar o mapa pra saber onde que fica.

É este mesmo que diz que os vagabundos vão pra arena assistir um treino, mas esquece que muitos trabalham a noite, dia de folga, férias, turistas, ou pessoas que saem para o almoço que fica ao redor do estádio, enfim né...

É este mesmo que não aceita qualquer critica ao Neymar, falou um A do Neymar o cara já começa a ter piti, começar a discutir.

É este mesmo que diz que jogador tem que pedir o quanto quer ganhar, e não tem que pensar no clube, que depois fica falido, tem que fazer jogo beneficiente para ajudar, mas esquece que existe jogador que não sabe usar o dinheiro e cai na gandaia com putas e baladas, e os clubes tem culpa do cara perder tudo? Cadê O BOM SENSO NÉ?

Antes eu gostava do Flavio Prado, mas de um tempo pra cá, quando mais velho, pior fica.

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 255º

Leleco 8.467 posts

@lelecosilva em 23/02/2018 às 16:56

Pra esse merda não existe trabalhadores 3de ferias, aposentados, estudantes, trabalhadores de folga, que trabalham 12 x 36, ou até mesmo desempregados que aproveitam pra ver o treino, qual o mal nisso, o que ele tem a ver com isso? Ou ele paga as contas dessas pessoas, esse lixo..

Publicidade

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.068º

Michel 1.577 posts

@michelfiamoncini em 23/02/2018 às 16:49

Já pensou se uma galera que foi hoje metesse processo nele?

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 23/02/2018 às 16:28

Esse cara não assume o time dele, nem imagina o que é não ter dinheiro para sequer conhecer a Arena, quando surge uma oportunidade de ver o time treinar todo mundo dá um jeito, entra mais tarde, sai mais tarde, compensa no sábado. É um idiota com o microfone na mão.

Foto do perfil de Carlos Andre De Andrade

Ranking: 3.367º

Carlos 899 posts

@corinthiano90 em 23/02/2018 às 16:26

Este senhor adora falar Merda, e o Miltons Fezes da Jovem Tucana Pan, ao contrário do filho que é um bom comentarista.

Foto do perfil de Railton Lopes Pinheiro

Ranking: 8.229º

Railton 239 posts

@railton.lopes.pinhei em 23/02/2018 às 16:21

Pura inveja da nossa torcida.unica dona do nosso time