Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Senhor presidente Andrés Sanchez

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Charles

Ranking: 4.237º

Charles 664 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2018 às 22:55
Por Charles Willians dos Santos Mendonça (@charleswillians)

É incrível a capacidade desse senhor em ser cartola, quando que esperaríamos uma contratação dessa em tempos como este? Estão chegando reforços pontuais e sem enrolação, toma lá da cá e assim que deve ser, ouso a dizer que Andrés Sanchez é o melhor presidente que o Corinthians teve e ainda mais, deixa qualquer outro presidente dentre os clubes brasileiros no chinelo. Fico imaginando mesmo o clube sem dinheiro ele consegue tirar esses coelhos da cartola, sem nenhuma padrinho forte como a titia Leila nas porcas, imaginem se tivesse, mas para um cara que contrata o maior camisa 9 de todos os tempos para um clube que acaba de subir da série B e está se reestruturando, desse senhor não se deve duvidar nunca e acredito que mais coisas boas estão por vir. Andrés no mais popular linguajar corintiano 'É poucas ideia e vai pra cima sem dó, quer bem, não quer amém, passa pano para jogador algum e coloca o clube acima de qualquer jogador'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.128º

Jose 2.784 posts

@mustang em 23/02/2018 às 23:50

Dirigir um clube com milhões nos cofres é fácil quero ver dirigir com o orçamento apertadinho então o Andrés e sua equipe são pessoas capacitadas que em um mês fez mais que alguns que estiveram lá treis anos.

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 721º

Matheus 4.090 posts

@matheus.beneli.goula em 23/02/2018 às 23:07

O que espero desse nosso novo presidente é nos tirar de onde ele mesmo nos colocou, não nego que seu mandato tenha sido bom da primeira vez, mas nos tire dessa situação na qual ele mesmo nos pôs...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.273 posts

@reyes em 23/02/2018 às 23:00

Parabéns!