Esse tópico foi removido

Fórum do Corinthians

Esse tópico foi excluído do Fórum. O motivo foi "Deletado pelo usuário"

Esta página não existe mais já que o tópico foi deletado pelo(a) próprio(a) criador(a).

Veja os tópicos populares desse momento

  • Avatar de Nicolas P.

    Fagner titular contra Costa Rica

    Última resposta 19 anos por Zete Lima que tem 320 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao raimundo pereira de brito

    Rodriguinho e juventus da Itália 30 milhões euro

    Última resposta 19 anos por T Luan que tem 883 posts no fórum

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Silva

    Ae Fredy... Aparece aqui pra mim te fala uma coisa mano..kkk

    Última resposta 19 anos por Alex c10 que tem 613 posts no fórum

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Silva

    Palavras do Guerrero agora no inrervalo do jogo

    Última resposta 19 anos por j3kyl asd que tem 90 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Naldinho Cavalcante

    Bambi vs ajax = a rebaixamento

    Última resposta 19 anos por Jon Snow Corinthiano que tem 1348 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de luiz Henrique

    Off Pra desespero dos Antis Fagner vai ser titular amanhã.

    Última resposta 19 anos por GaviõesComprada JPF que tem 741 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Enderson Rocha

    Tá Explicado a quase Eliminação da Argentina

    Última resposta 19 anos por vicente da costa nazare junior que tem 3205 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    É esse o Brasil que eu quero! Neymar Raiz sem maquiagem. Bora Rir Galera

    Última resposta 19 anos por Eronildo Ferreira dos Santos Junior que tem 1964 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Torok V

    Eu quero qualquer um, menos o Fagner

    Última resposta 19 anos por Lucas Alves que tem 925 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Silva beckman

    Pra ver nem o gênio do Messi consegue jogar no time baguncado

    Última resposta 19 anos por Davi de Souza Maia que tem 54 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pádua Alves

    Eu pensava que o Loss era ruim

    Última resposta 19 anos por Marcelo Costa Nunes Soares que tem 234 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Alves

    Sério quem tem gente que acha melhor inchar o elenco com jogadores ruins até 250 mil mensais?

    Última resposta 19 anos por Vitor Alexandre que tem 169 posts no fórum

    86respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Simões

    Esqueçam Bernard, se for pra trazer que tragam ele...

    Última resposta 19 anos por Lucas Alves que tem 925 posts no fórum

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Heitor M. B.

    Atacante Jonathas na mira!

    Última resposta 19 anos por Daniel !!! que tem 6548 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex Sandro

    Cléber Machado como você continua na Globo?

    Última resposta 19 anos por Luiz Augusto Moreira que tem 112 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marcelo santos soarez

    Isso aqui a globo não vai mostrar

    Última resposta 19 anos por Loko por ti Corinthians que tem 11103 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lu Siqueira

    Chora Filho da Fruta...

    Última resposta 19 anos por Philippe Dutra que tem 2139 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno P

    E essa antizada criticando a entrada do Fagner

    Última resposta 19 anos por T Luan que tem 883 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Zanetti

    Estão falando que o Ronaldo Giovanelli cravou na rádio transamerica a contratação do Jonathas Jesus

    Última resposta 19 anos por Anderson Silva Barreto que tem 1984 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    Exclusivo! Arbitro de vídeo e flagrado no hotel da seleção brasileira!

    Última resposta 19 anos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI que tem 1929 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico