Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sendo bem sincero, independentemente da vitória!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.753º

Paulo 1.867 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2018 às 00:14
Por Paulo Lima (@paulo.lima13)

Salve rapaziada, estou contente com a vitória, mas não estou satisfeito.

Fazendo um breve resumo do que achei da partida, mesmo não importando muito o que eu acho. Achei um jogo feio, sem qualidade, sonolento, sem entusiasmo. A fiel estava lá, mas o time parece que ficou metade em casa!

Não acho que é desculpas o fato de ser o penúltimo jogo da fase de classificação, jogo é jogo e tem que entrar para ganhar.

Alerta para os nervos de alguns jogadores, o juiz foi bem pacífico na primeira etapa, deixou o jogo correr, não advertiu com cartões ambos os times, mas deixo minha preocupação com o Fagner e com o Clayson que andam muito esquentadinhos, se em outro momento pegarem um juiz mais enérgico, pode prejudicar o time em um jogo importante. Fora isto, Clayson tentou, fez boas jogadas, deu dribles, caiu um pouco de rendimento com relação ao ano passado e ao primeiros jogos, mas sabemos do seu potencial, vejo que falta a presença de um centravante, onde seus passes na diagonal, seus cruzamento sejam convertidos em gols.

Sobre o Lucca, estou pra ver um jogador ir para cabecear de costas, sic. Nunca vi algo assim! Não rendeu, na posição em que disse que gostava de jogar, estava marcando o Carille e quase sentando no banco. Errou passes de 3 metros, segurou algumas bolas que, para quem esta ainda sem confiança, é soltar e passar para receber, fazer o simples, até entrar no jogo e conseguir encaixar no jogo.

Maycon e Sidcley, o primeiro foi bem na volância, sempre dando opções para a tabela, estava mas para um meia, sempre com bola no pé, passes precisos e inteligência. O segundo, mostrou força física, velocidade e tentou dar, ao máximo, opções para o Clayson e Maycon jogar.

A zaga, hoje foi uma das piores partidas que vi do Balbuena, errou diversos passes e tomamos, de certa forma, alguns sufocos. O Henrique, ao meu ver, se portou bem.

Ralf, cherifão, ainda com 'ão' parecia em casa, mas ainda pesadão, meio lento, mas não comprometeu, fez o feijão com arroz, marcou, correu, deu opções. É o primeiro volante, aquele que protege a zaga e fez o seu papel.

Cássio, sinto medo de bolas aéreas, mas é o Cássio. Fez seu trabalho quando exigido, passou ileso e, sobre as saídas, sem novidades.

Jadson, não sou de criticar, mas foi Jadsono hoje, era aquele cara que foi para o jogo para completar os 11. Está meio pesado, as vezes, parece disperso, sabemos o que ele pode fazer, mas neste esquema, dependemos muitos dos seus passes e lançamentos rápidos e precisos. TEM QUE MELHORAR.

Rodriguinho, sem dúvidas, já critiquei muito, mas é o melhor jogador do time. O mais lúcido, o que busca e tenta algo diferente, está brigando com zagueiros, volantes e demais adversários, como se fosse centroavante. Está em ótima forma, o time depende muito dele e ele está sendo o que o time precisa.

Sobre as alterações, Sheik, 40 dá uns piques que impressionam, está para compor elenco, na minha visão, veio no intuito único de ajudar o time, seja ela de titular, de reserva, entrando ou não entrando, me mostra um cara que amadureceu desde a sua última passagem.

Pedrinho, é uma joia que precisa se ajudar a lapidar. Tem qualidade e habilidade, mas é complicado não ter perna, não ter corpo para disputar divididas, ou correr durante 90 minutos.

Vital, 5 minutos e 1 assistência que por pouco não gerou o gol do garoto Pedrinho. Este tem muita qualidade, mostrou personalidade no jogo diante do Millionários e não pode entrar para jogar somente 5 minutos de jogo, como num jogo deste, no qual o time não cria, não chuta, não joga bem.

É isso galera, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.718 posts

@deco20 em 08/03/2018 às 09:20

Tá faltando energia. Rodriguinho claramente tem qualidade excepcional, mas está escolhendo quais jogos quer se destacar. Jadson precisa ir para o banco urgente!

No ataque ainda está uma incógnita. Só que negativa. Tanto pé-de-rato que fica difícil escolher 2 pra jogar. Espero que em breve seja Mateus e Pedrinho.

Foto do perfil de Erick De Andrade

Ranking: 1.264º

Erick 2.513 posts

@erickraul em 08/03/2018 às 09:19

Acho que o momento é para testes, daqui a pouco o time se acerta!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.189º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 08/03/2018 às 09:14

Acho que está na hora de colocar o Vital no lugar do Jadson pelo menos nos próximos jogos do Paulista!
Quanto ao Pedrinho deveria jogar mais, ontem poderia entrar como titular o Lucca não da mais!

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.189º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 08/03/2018 às 09:10

Boa analise, só discordo dos erros de passe do Lucca.
Não são de 3 metros e sim erros de passe de 1 metro!
Para mim ele é pior que o Romero!

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.167 posts

@victor.pr em 08/03/2018 às 09:09

Jadson tá muito mal faz tempo, acho que tá na hora do Vital ser titular no lugar dele.

Foto do perfil de Hugo Henrique Rodrigues Miyazaki

Hugo 99 posts

@hugoo98 em 08/03/2018 às 09:08

Não vi este defeito técnico no Balbuena, roubou inúmeras bolas de forma consecutiva e soube sair jogando com tranquilidade

Foto do perfil de Rodrigo Feitosa Namorato

Rodrigo 8 posts

@digaonamorato em 08/03/2018 às 08:51

Nunca e bom perder! Mas no empate contra o Santos merecemos e ontem foi sofrível (dormi e acordei com o gol - inimaginável isso) e essas vitórias mascaram.

Creio que esse esquema não da pra todo jogo. A não ser que vamos empatar os mata-mata e ganhar nos pênaltis, ou um escanteio.

A gente só chega no ataque e faz gol com lampejos de craque do Rodriguinho.
Os caras saem de tráse chegam 3 dias depois no ataque.

O Clayson sumiu nesse esquema. Romero joga de lateral uns 3 metros abaixo do pre-sal. Jadson longe da área.

A única novidade boa foi a entrada do Rene Jr. Marca bem e dinâmico do meio pra frente.

Vamos sofrer na insistência do Carille. Tenho duvidas se deu tão certo do meio pra frente... Principalmente no Derbi, se não foi apenas o Rodriguinho.

Sei que não tem centroavante a altura hoje.. Mas vai ser duro esse ano!

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.956º

Adelson 1.671 posts

@adelson78 em 08/03/2018 às 08:45

Nenhum dos 02 precisa provar nada a ninguém! Só uma má fase! Só isso!