Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos Falar do Lucca!

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.278º

Rodrigo 933 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2018 às 07:45
Por Rodrigo Afonso Belberi (@rodrigo.afonso.belbe)

Vamos Falar do Lucca!

Bom em primeiro Lugar.
Fala Corinthians!
Bom... Em 2015 quando Lucca participou da conquista do Brasileiro, vi um jogador ao final do campeonato super importante, veloz, habilidoso e ainda marcava. Achei meio caro o dinheiro que o Criciúma pedia por ele mas... Devido a ótima impressão no final do campeonato pensei comigo aaaaaaa acho que vale! Mas aí... Veio 2016, fui ver um Jogo no nosso Palácio de mármore e granito contra o Botafogo (3a1) Einstein que vejo um jogador com tatoo no braço não dominar uma bola, não passar por nenhum adversário e totalmente perdido em campo! Achei que fosse o Romeromito mas aí pensei pô ele não tem tatoo, e após algum tempo percebi que se tratava do Lucca! Após ver pessoalmente tive uma péssima impressão (tipo daquele cara acomodado que já firmou um belo contrato de milhões e agora quer que se lasque sabe?!) Coisa diferente do que achei pessoalmente quando assisti um jogo do quase gol (Herrera) pela TV uma porcaria mas pessoalmente no estádio um Romero em uma época que precisávamos muito mas... Muito de um cara raçudo e do próprio Romero que eu criticava pra caramba mas... Após entender sua função tática e velo ao vivo no campo mudei meu conceito.
Eis que passa 2016, o Lucca e emprestado e faz uma boa competição marcando gol pela ponte rebaixada e até fazendo gol em nós (nossa sina aliás, ex jogador ou emprestado sempre marca contrabaixo gnt), aí o mesmo recusa um monte de propostas, quer uma chance no time é devido a nossa sensível falta de opção vem jogar 2018 com a gnt e santo Pai, jogador sem vontade, descompromissado e Ruin que é o Lucca no Corinthians. Meu também estava de acordo de dar oportunidade para o cara mas logo se vê que a nossa camisa pesa é muito pra ele, não faz gol, não divide, não lança e nem marcar (sei que não é função do atacante) ele faz. O jogador tem que se destacar em algo: Técnica, raça, sorte, Faro de gol, e o Lucca não tem nada disso com nossa camisa! É o famoso jogador de time pequeno ou de time que está voando e valoriza qualquer pé de breque que entrar.
Vamo acordar Lucca, depois não adianta falar que não teve oportunidade hein! Vai ser titular próximo jogo, jogos contra pequenos paulista, se não mostrar trabalho agora vai querer mostrar quando?
Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas