Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

André Vinícius - Excelente Zagueiro! INFORMAÇÃO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.140º

Cristiano 2.760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2013 às 10:44
Por Cristiano Pacheco (@cristianojf)

Salve Nação, bom dia!

Criei esse tópico com o propósito de apresentar algumas informações e também debatermos sobre esse talentoso zagueiro que jogará na estréia do Paulista.

Tenho lido por parte de muitos cornetas, um 'monte de besteiras' sobre a capacidade desse jogador! Para os desinformados e/ou aqueles que se dizem Corinthianos mas não agem como, segue um breve resumo que discorrerei sobre esse beck!

André Vinícius Lima Oliveira: Zagueiro alto, técnico e de bom passe. Tem apenas 21 anos(30/07/91) e tem contrato firmado até fevereiro de 2015. Trata-se de um excelente zagueiro, que passou por duas seleções de base, sendo capitão em uma delas, é apontado desde de muito jovem como uma das maiores revelações da base assim como o Marquinhos, que o pessoal tanto enche o saco reclamando que foi vendido a preço de banana... Sim, foi mas DEVEMOS SEGUIR ADIANTE PESSOAL... VAMOS APOIAR NESSES GAROTOS QUE COMPÕE O ELENCO COMO O André Vinícius, Matheus Caldeira que é um excepcional goleiro, Denner, Giovanni, Gomes, Leo e Leandro(citei os mais talentosos na minha opinião), Ainda poderemos eventualmente trazer o Matheuzinho do Bragantino, e alguns talentos do time sub-20 como PC, Ualef e o Meia/atacante Paulinho...

Em suma:

Minha opinião, tenho CONVICÇÃO que o André é um excelente zagueiro! Ele demorou a ter essa oportunidade, porque lesionou-se gravemente duas vezes(ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e uma lesão patelar) Isso quando defendia a seleção brasileira sub-20.

Fiquem à vontade para comentar, criticar e sobretudo APOIAR! E lembrem-se... NÃO HÁ OPINIÃO SEM INFORMAÇÃO! ANTES DE CORNETAR, DETONAR A DIRETORIA(MAIS VITORIOSA DA HISTÓRIA DO CLUBE, PESQUISEM, LEIAM E SEJAM CORINTHIANOS!). Um forte abraço à todos,

#VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Afonso Lucio Monteiro

Afonso 111 posts

@lucio.afonso em 20/01/2013 às 16:16

Sobre o André Vinicius pouco sei, o que sei é que embora essa atual diretoria seja bem intencionada entregou por uma merreca o zagueiro Marquinhos. Por acaso alguém já viu o garoto Railand, do junior do Bahia, esse mesmo time que despachou o Corinthians da Copa SP. Então, não precisa entender de futebol pra ver que o garoto é uma grande promessa. Duvido que depois da copinha que continue no Bahia. Ficaria muito feliz se ele viesse pra o coringão, mas...

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.140º

Cristiano 2.760 posts

@cristianojf em 20/01/2013 às 15:58

Meu caro amigo Paulo, obrigado pelos elogios, mas não sou tudo isso não, rs. Na verdade eu entendo mesmo de uma coisa: CORINTHIANS! Podem pesquisar, analisar... Meus comentários, críticas tem um único propósito: O melhor para o nosso amado clube! Sou Anti-Cornetas e volto a dizer: NÃO EXISTE OPNIÃO SEM INFORMAÇÃO! Grande abraço,

#VaiCorinthians!

Foto do perfil de Paulo Edson

Ranking: 3.305º

Paulo 923 posts

@paulo.edson1 em 20/01/2013 às 14:04

André é um baita zagueiro mann ! Joga demais o mlk!

Foto do perfil de Jonatta Lucas Wanka

Ranking: 1.909º

Jonatta 1.715 posts

@jonatta.lucas.wanka em 20/01/2013 às 13:27

Eu cornetava mas nem tanto, depois que vi Castán, Paulinho, Chicão, Ralf e mais um monte de gente não falo mais nada.

Publicidade

Foto do perfil de Murillo Zanoni

Murillo 19 posts

@muhdafiel em 20/01/2013 às 13:26

O matheuzinho é foda, eu adoraria se ele viesse novamente, joga muito, baixinho, rápido, habilidoso, driblador e matador.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 413º

Diego 6.149 posts

@lhpdiego em 20/01/2013 às 13:12

Ai rapaziada achei esse vídeo do André Vinicius, é de 2010 mas não da nada kkkk

Foto do perfil de Lucas Francischetti

Ranking: 4.713º

Lucas 579 posts

@lucaas em 20/01/2013 às 12:54

Concordo o André Vinicius e muito bom zagueiro, e os jogadores da base que pode ser aproveitados e MATHEUS CALDEIRA, Lucas RONCATO, PC, AYRTON, PAULINHO, LEO E LEANDRO, MATHEUZINHO, Elias OLIVEIRA, Douglas TANQUE E MUITOS OUTROS

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 2.028º

Rafael 1.616 posts

@rafael.guarda Apoiador em 20/01/2013 às 12:49

Cristiano, concordo com sua opinião. Só achei o PC um pouco inexperiente ainda e o Ualef um pouco fraco demais. O Paulinho sinceramente não achei um bom jogador, talvez falte experiência.

Acho que o Corinthians fez certo nessa Copa SP, montou o esquema tático idêntico ao do profissional, colocou somente a molecada Sub-18 pra jogar, pegou os dois melhores trouxe para o profissional, no ano que vem essa mesma mulekada vai jogar de novo, vai ter tempo de pegar mais experiência, aí talvez o PC, o Ualef e o Paulinho subam, e assim vai.

Agora o que precisa fazer no profissional, é parar de contratar jogadores pra completar o elenco (pelo menos neste ano não fizeram isso), tem que completar o elenco com a base, porque aos poucos a mulekada vai ganhando experiência e formando a base futura do Corinthians.

Estou muito curioso pra ver o jogo de hoje e o começo do campeonato. Principalmente pelo André Vinicius, pelo Igor, e pelo Giovanni.