Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians, meu sonho (Colômbia)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2018 às 14:40
Por Vinicius Dell Amore (@vinicius.dell.amore)

Arena Corinthians, meu sonho (Colombia)

Sai do Brasil em 10 de novembro 2010 rumo à Venezuela, em 30 de maio de 2011 anunciam oficialmente o sonho de todo corinthiano, o sonho da casa própria.

Não via a hora que acabasse logo a obra pra ver a fiel fazer festa nas arquibancadas, eu acompanhava pela internet o avanço das obras, e sentia muito orgulho do que estava acontecendo.

Moro a 7 anos fora do Brasil, hoje vivo na Colômbia 🇨🇴, por alguns motivos não pude ainda ir ao Brasil pra poder entrar em casa, na minha casa, na nossa casa na casa de 30 milhões de loucos que estão espalhados pelo mundo a fora, sempre demostrando seu amor pelo Timão.

Acompanho todos os jogos pela internet, e sempre que o jogo é na arena meu coração pulsa de alegria em ver a minha casa e meus irmãos que às vezes são 30 mil às vezes 40 mil e às vezes até 15 mil como dessa quarta feira mas nunca deixam o coringão só.

Já tentei convencer minha noiva que também é corinthiana a nos casar em Itaquera na nossa casa, kkkk mas ela sonha em casar na igreja é assim será feito.

Mas um dia tenho certeza que Deus, me dará o prazer de entrar na Arena e pular junto com os meus irmãos para apoiar o coringão!

Um dia voltarei a casa, a meu país e entrarei pela primeira vez Arena Corinthians meu sonho!

Vai Corinthians não para de lutar, pois seu legado inspira a 30 milhões de loucos a fazerem o mesmo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico