A grande verdade é

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renan #3.052 @renan.santos8 em 09/03/2018 às 14:55

A grande verdade é

Capetinha só disse verdades

1.295 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Robson Pacheco #219 @robsonpacheco em 09/03/2018 às 15:22

Moradei tinha raça pra caramba, não desistia de uma bola, Perdigão era raçudo, nunca vi Diogo Rincon dar migué, Bruno Octavio, Arce, Jacenir, Escudero, Sebá Domingues, Guinei, Paulo Nunes, Santiago Silva, Cocito...alguém aí tem saudade de algum desses caras?

Então, menos, né? ! Falar que só raça basta é mentira.

Últimas respostas

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 10/03/2018 às 21:58

Bem isso.

E ai de você se ousar criticar o deus Romero rs.

Publicidade

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 10/03/2018 às 21:57

Pqp, que post fantástico.

Já peço autorização para passar a usar toda vez que alguém aqui falar que pode jogar no Corinthians só porque é raçudo ou esforçado rs.

Robson #219 @robsonpacheco em 09/03/2018 às 15:22

" "

Moradei tinha raça pra caramba, não desistia de uma bola, Perdigão era raçudo, nunca vi Diogo Rincon dar migué, Bruno Octavio, Arce, Jacenir, Escudero, Sebá Domingues, Guinei, Paulo Nunes, Santiago Silva, Cocito...alguém aí tem saudade de algum desses caras?

Então, menos, né? ! Falar que só raça basta é mentira.

Robson Pacheco #219 @robsonpacheco em 10/03/2018 às 14:23

Man, era um lateral esquerdo que foi campeão em 1990...rrrrrrrruuuiiimmmmmmm...cagou aqui e na Argentina contra o Boca, mas tinha raça pra caramba, se duvidar tinha até pedigree, mas bola que é bom, mesmo nível do paraguaio grosso que joga no nosso time.

Joao #1204 @joaosouza em 10/03/2018 às 14:19

" "

Eu vou confessar que nem sei quem é esse Jacenir kkkkkkkkk

Joao De Souza #1.204 @joaosouza em 10/03/2018 às 14:19

Eu vou confessar que nem sei quem é esse Jacenir kkkkkkkkk

Robson #219 @robsonpacheco em 09/03/2018 às 15:22

" "

Moradei tinha raça pra caramba, não desistia de uma bola, Perdigão era raçudo, nunca vi Diogo Rincon dar migué, Bruno Octavio, Arce, Jacenir, Escudero, Sebá Domingues, Guinei, Paulo Nunes, Santiago Silva, Cocito...alguém aí tem saudade de algum desses caras?

Então, menos, né? ! Falar que só raça basta é mentira.

Robson Pacheco #219 @robsonpacheco em 10/03/2018 às 14:16

Também acho, inclusive, prefiro milhões de vezes ele sem raça nehuma do que o atual 'Deus da raça' do time.

Artur Rodrigues Neto #3.428 @arturotimao em 10/03/2018 às 13:50

Perfeito!

Robson Pacheco #219 @robsonpacheco em 10/03/2018 às 12:42

E nem era raçudo...hahahaha

Mau Fernandes #171 @mau.fernandes em 10/03/2018 às 10:56

Lógico né Edilson, por isso você adorava fazer gol naquele Corinthians caneludo do início dos anos 90 ahuahua e jogar com Ricardinho, Marcelinho, Rincon era díficil hein?

Renan Barbosa #3.341 @renan.barbosa9 em 09/03/2018 às 19:28

Esse era fera

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/03/2018 às 17:54

Com certeza. Grande capetinha.