Sheik em apoio ao Romero, bate de frente Edmundo...kkkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ragnar #134 @fielbsb em 09/03/2018 às 16:33

Dá outra vez que ele bateu de frente com o Sheik, foi atropelado ao vivo e em rede social... Aí a chapa é quente e ele sabe!rsrsrsrs

Fala mais testa de amolar facão...rsrsrsrsr

2.905 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner Silva #98 @vagner.silva13 em 09/03/2018 às 23:10

Com Sheik a maioria dos comentaristas ficam com medo de bater de frente

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 10/03/2018 às 15:45

Se esse Edmundo fosse minimamente decente ele seria uma pessoa mais humilde depois de matar outra pessoa no trânsito, e ainda bêbado.

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 11/03/2018 às 00:40

Eu falei que o Sheik era importante na equipe e ainda riram de mim

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 10/03/2018 às 19:14

Por que o Sheik chama o Edmundo de Raimundo?

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/03/2018 às 17:51

Não morreu, por que vaso ruim não quebra.

DOUGLAS #50 @dougnando em 10/03/2018 às 10:34

" "

E o Edmundo só não morreu aquele acidente por causa dessa testa de ferro gigante... Kkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/03/2018 às 17:50

Edmundo só meche com o Romero porque ele é pequeno. Do cara aqui ele arrego

Erick Matheus #1.032 @erick.matheus6 em 10/03/2018 às 16:01

Com Sheik o negócio fica doido!

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 10/03/2018 às 15:45

Se esse Edmundo fosse minimamente decente ele seria uma pessoa mais humilde depois de matar outra pessoa no trânsito, e ainda bêbado.

Gustavo Ya Ha #1.486 @gustavo.ya.ha em 10/03/2018 às 15:42

Só pra lembrar que esses comentários do sheike com edmundo foi antes do caso do Romero, na verdade foi antes dele voltar para o Corinthians.

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 10/03/2018 às 10:34

E o Edmundo só não morreu aquele acidente por causa dessa testa de ferro gigante... Kkkkkkkk

Guilherme Pinotti #153 @guilherme.pinotti em 10/03/2018 às 09:05

Aí não aguenta!

Ragnar Maloqueiro #134 @fielbsb em 10/03/2018 às 09:02

São amigos...mas o Sheik pagou um sapo para o testão ao vivo...e eu achei bom demais!

kaio #5620 @hideo em 09/03/2018 às 21:54

" "

Só pra lembrar que os caras são amigos.Nos tempos de Band ele falava do Emerson eo nome verdadeiro dele...

1 a 10 de 17 respostas