Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille no Bate Bola ESPN, alguém ai de cara com isso, ou somente eu?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Charles

Charles 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2018 às 20:31
Por Charles Caldatto (@c.caldatto)

Os cara não cansam de massacrar a imagem do Corinthians, descendo o cacete sempre, falando mal e até mentindo as vezes manchando assim a imagem do clube. Aí o Carille vai no programa é explana toda a forma tática, discutindo até com os comentaristas as escalações escolhidas. Aí os cara pegam isso é conseguem anular o esquema tático do Timão (não que vá acontecer, mas querendo ou não já ajuda os cara).

Já passou da hora de parar com essas coisa de tá 'lambendo' essa imprensa maldita, os cara só denigrem a imagem do clube e a diretoria ainda ajuda os cara. Carille não precisa dar aula de esquema tático pra essa galera, não deveria nem ter ido ao programa.

Já deu diretoria, chega de dar trela pra esses merda da imprensa, já deu..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Dev

Ranking: 613º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 13/03/2018 às 08:48

Acho uma otarisse...burrice! O Tite fazia isso direto e quase perdemos o brasileiro 2015. Depois não ganha nenhum jogo mais e fica como uma phutta sem saber o que fazer. Muita babaquice e demencia se expor assim.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 13/03/2018 às 08:30

Próxima parada: Fox

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 70º

Igor 16.981 posts

@igor.silva28 em 13/03/2018 às 06:53

Balela... Não adianta ter um esquema maravilhos e não ser executado como deveria isso vale para o Corinthians e para os adversários

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 890º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 13/03/2018 às 04:46

Tite e Carille sempre fazem isso, e ninguém nunca anula nada, não vejo problema nisso

Carille não é um idiota que só conhece uma forma de jogar.

Aprenderam a marcar o 4-1-4-1, então ele lançou o 4-2-3-1, aprenderam a marcar também, ele implantou o 4-2-4.

O próprio Carille diz em um momento que se os outros técnicos precisam que ele explique os esquemas na TV é porque a qualidade é ruim(disse isso com outras palavras)

Além disso ele dá aulas no curso da CBF, inclusive já deu aulas explicando métodos de trabalho e táticas para técnicos como Roger, Jair Ventura e Zé Ricardo.

Conhecimento deve ser passado adiante, é egoísmo guardar pra si.

Se os dois melhores técnicos do Brasil nos últimos anos acham correto transmitir seus conhecimentos eu não vou ser egoísta e mesquinho de me opor

Publicidade

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.340º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 13/03/2018 às 03:41

Cara, acho que todos nós, Corinthianos, ficamos putos com isso. Sinceramente não entendo como o Corinthians libera qualquer membro pra ir numa emissora lixo dessas, PQP!

Pior é ver o mesmo que fizeram com o Tite no Esporte Espetacular. Querendo tirar todos os detalhes de como ele fez escalação A ou B, e o Tite caindo feito patinho.

Agora chego em casa, abro o youtube e vários vídeos do Carille dando moral pra imprensa lixo, SACANAGEM!

Obs: Sei que Carille não tem nada a ver com isso.

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.215º

Lucas 2.623 posts

@lucasmave.sccp em 13/03/2018 às 01:41

Você acham que estamos em 1900? Td mundo tem acesso a tudo hoje em dia, o próprio Carille disse que o que ele falou qualquer pessoa sabe basta ter assistido o jogo e entender de futebol que vai saber o que o Corinthians faz e como joga.

O segredo é como aplicar isso no campo, e isso o Carille não disse. Vocês são muito inocentes, hoje em dia qualquer adversário tem um DVD com todas jogadas do Corinthians, tudo que faz em campo, pra surpreender teria que jogar cada jogo de um jeito.

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 13/03/2018 às 01:30

Meu Deus, quando vão aprender que quem é do ramo, não precisa que o Carille fale o esquema e a forma de jogar, os caras assistem a partida e já detecta a forma de jogar dos caras, acham mesmo que são burros assim? Falando assim, parece que inventou a roda e precisa esconder o ouro, menos bem menos.

Carille não é IDIOTA

Para vocês e para alguns jornalistas deve ser algo absurdo, mas para os técnicos e sua comissão que trabalham com isso, estudaram sobre o futebol, e convivem o dia a dia desse esporte, já estudaram o Corinthians apenas vendo o jogo, vamos acordar povo, pelo amor de Deus.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 13/03/2018 às 00:15

Comissão técnica não é formada só pelo técnico. Tem uma equipe grande. Alguém lá dentro vai saber estudar os adversários e vai saber como o Corinthians joga.

Três jornalistas aqui do RS fizeram um workshop de futebol no sábado e esmiuçaram Grêmio e Inter. Colocaram pontos fracos e fortes e.odo que jogam. E como poderiam ser surpreendidos.

E o grenal domingo mostrou que eles falaram coisas com propriedade.

Se três radialistas/Jorge apostas conseguem, imagine quem é da comissão técnica de um clube.