Acusação...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #703 @carlos.flausino.zene em 13/03/2018 às 01:04

Boa madrugada bando de loucos.

Estava eu aqui olhando o fórum quando me deparo com um falando da convocação para a Seleção, como sempre comecei a olhar os comentários e para minha surpresa vi muitos acusando o Tite de esquema com empresários, nisso parei para refletir e percebi que aqui existem muitos que agem como a imprensa que eles mesmos criticam, afinal acusar alguém de esquema pelo simples fato de não convocar jogadores da sua preferência é no mínimo leviano, típica coisa do tal ' craque Neto', enfim não sou juiz de nada, mas acho que essa hipocrisia tem que parar, eu acredito totalmente no Tite (nem sou fã dessa seleção, mas torço pelo nosso treinador ), que muitos aqui coloquem a mão na consciência e parem de acusar o próximo por achismos isso é leviano e imoral.

Vai Corinthians, somos o time do povo.

2.630 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renata Martins Ravaneli #138 @renata93 em 13/03/2018 às 02:19

Talvez esses mesmos não lembrem, que quando Tite era técnico do Corinthians, sempre foi ruim pra indicar jogador.

Indicou o Ibson por exemplo e ainda disse que poderia ser o substituto do Paulinho, então não me surpreendo com certas convocações que ele faz.

Jonathan H.f #832 @johnny7 em 13/03/2018 às 06:41

Quem contratava bem era o Mano Menezes...Tite sempre teve mais dificuldade para contratar jogadores que viriam a vingar no futuro

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 14/03/2018 às 11:27

Como tem gente inocente...

O Tite contrata, o Mano monta, o Carille traz...

Vocês acham que TODO jogador que vem é indicação de técnico... Não tem ideia do que se passa no clube.

Carille pediu atacantes, esperando um Tardelli, Romarinho, Alex T... Aí apresentam pra ele o Dutra, o Pé de Rato e o Pé de Foice... Ele opta pelo Dutra... Aí QUEM TROUXE o Dutra foi o Carille, como se fosse o nome que ele tinha pedido.

Publicidade

Césare Luiz #1.355 @cesare em 14/03/2018 às 11:20

Bem lembrado, vejo agora o tal de Taison como o nosso Ibson! Realmente eu fico na dúvida! Não em relação ao Tite, mas a CBF sim. Pense bem é muito possível que seja imposto a ele tal convocação, ele como não quer perder o trabalho bem feito na seleção acaba cedendo aos anseios da cúpula corrupta. Isso é bem possível.

Renata #138 @renata93 em 13/03/2018 às 02:19

" "

Talvez esses mesmos não lembrem, que quando Tite era técnico do Corinthians, sempre foi ruim pra indicar jogador.

Indicou o Ibson por exemplo e ainda disse que poderia ser o substituto do Paulinho, então não me surpreendo com certas convocações que ele faz.

Guilherme Botelho #3.339 @guilherme.botelho1 em 14/03/2018 às 11:07

Eu nem acho que a gente tem que ficar batendo na tecla de quem não foi convocado, até porque acho que a maioria desses que a imprensa fica chiando pra convocar são ruins. Luan por exemplo é pura mídia.

Mas convocar o Taison é demais, vamos combinar. Consigo falar pelo menos 10 jogadores melhores que ele em menos de 1 minuto. O resto não acho que tenham motivos pra questionar o futebol. Até mesmo o talisca, tá fazendo um bom campeonato turco e tem algumas características que chamaram a atenção do Tite e ele justificou isso. Taison não tem justificativa a não ser as ilusões dele de quem é bom jogador.

Anisio Molim #105 @amoamolim em 14/03/2018 às 11:01

E o que dizer então, daquele manisfesto no início de 2017 onde jornalistas, ex-jogadores do bom senso, técnicos, e outros ligados ao futebol, assinaram e um deles o Tite, para um futebol mais organizado, com administrações honestas, calendário adequado ao futebol mundial, transparência nas ações de políticas do futebol, e coisas que tais.

E depois desse manisfesto contrário e assinado por ele também, a forma como a CBF tratava o futebol, ele assina contrato para ganhar 937 mil reais por mês, com o sr, corrupto del nero para treinar a sua seleção.

Uns poderia dizer: é daí, ele assinou com o corrupto verme presidente atual do Corinthians, assim como mano menezes que assinou com as duas instituições?

E outros como eu, discute essas coisas que todos falam que ele tem... ética.

Pra outros também, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E assim lá nave vá.

Ah! Ia me esquecendo. Tem outros tantos também que dizem que ele assinou porque ele tinha como sonho em treinar a seleção da CBF.

Pois é, são teorias diversas que me fazem pensar onde está a ética incutida nesse contexto todo? Muitos irão encontrar, outros nem tanto.

Carlos #703 @carlos.flausino.zene em 13/03/2018 às 13:20

" "

Minha colocação com o post foi algo além do futebol, enfim não sou do tipo de acusar sem provas, ainda mais um cara que sempre se mostrou honesto na sua carreira, enfim me deixa triste alguns da nossa torcida achar isso, mas tudo bem cada um com sua opinião.

Enderson Rocha #1.632 @edrocha em 14/03/2018 às 10:36

Tite até hoje tem uma paixão recolhida por Ibsons e Maldonados, nação, Tite não é Deus ok?

Erik Adriano #1.559 @erik.adriano em 14/03/2018 às 10:30

Estão criticando ele por conta de não convocarem o Jô, mas talvez lembrem do wilian josé só aqui no Brasil, mas lá na espanha ele fez um ótimo campeonato ano passado fazendo muitos gols, eu também queria o Jô convocado, mas entendo o lado do técnico em dar oportunidades pra novos jogadores na seleção, Jô teve sua história na seleção foi pra copa de 14, se ele fosse por lado de empresário o lixo dudu estaria lá, pois toda a imprensa quer colocar esse cara lá não sei porque

Willian Moraes #340 @willian.moraes5 em 14/03/2018 às 10:23

Talvez esses soberbos que difaman o Tite se esquecem da história que ele tem aqui conosco e que ele tem seus acertos e erros mais enfim estará sempre ná história como maior treinador que já passou por aqui.

Mateus Reiner #1.721 @reiner em 14/03/2018 às 09:38

O que falar do super Alan mineiro

Renata #138 @renata93 em 13/03/2018 às 02:19

" "

Talvez esses mesmos não lembrem, que quando Tite era técnico do Corinthians, sempre foi ruim pra indicar jogador.

Indicou o Ibson por exemplo e ainda disse que poderia ser o substituto do Paulinho, então não me surpreendo com certas convocações que ele faz.

Flavio Barbosa #409 @botaguaianases em 13/03/2018 às 17:05

Na verdade nesse fórum existem muitos invejosos do Tite. É a natureza do ser humano medíocre. Criticar faz parte da democracia, mas inventar coisas da própria cabeça contra pessoas que fizeram determinado sucesso somente por inveja é coisa de zé mané.

Daniel Timão #469 @danielmf em 13/03/2018 às 14:29

O Tite é funcionário da CBF... Por mais integro que ele seja, tem acatar ordens...

Lembra do caso do Afonso Alves, convocado pelo Dunga? Então, o empresário pagou a CBF para poder transferir o jogador para a Inglaterra, que exige passagem pela seleção... Se não me engano, o Jô também na primeira vez que foi convocado era que iria para o City, vindo do CSKA...

Não duvido de nada!