As vezes vocês mesmo passam vergonha - DESCULPE, MAS É VERDADE

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Adriano #32 @adrianer em 13/03/2018 às 01:41

O que estou vendo tópicos criticando o Carille de 'expor' o esquema tático e o que cada jogadores tem que fazer dentro de campo, é uma besteira tão grande, as vezes acho que vocês gostam de passar vergonha, desculpe, mas acho que sim.

Mano, pensa comigo.

Para vocês, assim como eu, e mais alguns jornalistas que acham que sabe de futebol mas não sabem de nada, pode ser que o Carille disse, seja algo impressionante, mas pensa, acha mesmo que os outros técnicos e sua comissão que trabalha no dia a dia com futebol, já não detectaram a forma do time jogar apenas revendo o VT?

Pelo amor de Deus, acordem pra vida, Carille não é nenhum idiota, vocês agem como se o Técnico tivesse inventado a roda, e deveria guardar a sete chaves, porque os outros treinadores SÃO BURROS O BASTANTE DE NÃO NOTAR COMO O TIME DO CORINTHIANS JOGA.

Os caras são do ramo, são anos no futebol, ao contrário de nós, e de alguns jornalistas babacas, eles sabem como o Corinthians joga, e como cada jogar age dentro de campo, apenas ASSISTINDO NOVAMENTE O VT, eles tem experiencia com isso.

PAREM DE ACHAR QUE O Carille É idiota, PORQUE NÃO É.

É capaz, de o time perder um partida ou ser eliminado em um torneio, e todo mundo começar a encher o site com tópicos: 'CARILLE É O CULPADO, FOI NO PROGRAMA E ENTREGOU TODO O SEGREDO DO TIME'

Menos, bem menos, por favor.

1.835 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ana Rê Santos #105 @ana.re.santos em 13/03/2018 às 02:32

Eu vi toda a entrevista dele hoje na ESPN e só quero replicar algo que ele disse? Se os outros técnicos não sabiam do que eu falei aqui é porque não estão vendo TV ou tem alguma coisa de errado? É isso, novidade só pra gente. Todos os outros técnicos que entendem de futebol sabem exatamente os? Esquemas? Nos jogos.

João Pedro #2.495 @joaopedrobb em 13/03/2018 às 04:07

É isso. O que o Carille anda 'revelando' é algo que os técnicos, pela suposta capacidade deles, já devem ter percebido. Se mesmo assim não sabiam, significa que devem ser incompetentes demais para conseguir armar um esquema que o nulifique.

Últimas respostas

Maicon Andradina #4.578 @maicon.andradina em 13/03/2018 às 14:16

Só tenho uma coisa pra fala para o Carille... Se é o bichão mesmo eim doido!

Publicidade

Luiz Felipe De Andrade Ramos #5.171 @luizinhotimao em 13/03/2018 às 14:06

É uma coisa tão básica que, as vezes, nem é bom perder tempo tentando explicar pra essa galera... Hahaha

Mario Carranza #420 @mario.carranza em 13/03/2018 às 13:17

Duas coisas, você está certo, o esquema já e manjado por todos, por este motivo, ele teve de mudar o esquema.

Segundo, o Carille e um eterno auxiliar, como o.o, pc gusmão, Cristóvão.hoje você e vários vão me xingar, tudo bem, mas lembre, depois da Libertadores a gente fala de novo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/03/2018 às 13:15

Aqui muitos pensam saber tudo de tudo;

Só que não.

Pedro Henrique #2.772 @pedro.henrique447 em 13/03/2018 às 13:14

A galera tá agindo como se ele tivesse aberto a fórmula da Coca-Cola na TV. Menos né gente.

Roberto Bidetti Cesare #172 @roberto.bidetti.cesa em 13/03/2018 às 11:28

Pessoal acha que os caras sabem menos que eles. Aqui no fórum tá cheio de técnico profissional desempregado.

Rafael Pop #2.916 @rapop em 13/03/2018 às 11:27

O povo desse fórum e chato demais, deixa o cara, ele não falou nada demais, e outras todas as equipes hoje tem em suas comissões pessoas responsaveis por seprara analisar e ver como o outro time joga, de verdade vocês acham que o que ele falou e novidade e ninguém sabia?

Lourival Dorow #3.354 @lourival.dorow em 13/03/2018 às 11:24

KKKKkkkkkkkk, verdade!

Como teve gente que criticou ele por abrir a escalação para o clássico um dia antes, e por levar a escalação do time pessoalmente no vestiário dos bambis...

O que essa cambada não sabe é que esse justamente é a grande virtude do Carille. Ele conta o milagre, mas não conta o santo. De tão simples que ele é, o povo fica tentando achar coisas mirabolantes, mas não tem, é simplicidade e trabalho!

Thiago G #16 @thiago000 em 13/03/2018 às 11:06

Sim as instruções ao time são diferentes mais a tática não entra nesse plano não vai mudar a forma de atuar todo jogo até porque senão não cria consistencia no jogo.

Por tanto como disse, com relação a ele explanar taticamente o time nesse momento não existe o menor problema até porque taticamente o time ainda não esta definido quanto as instruções muda de adversário pra adversário como você disse buscando neutralizar os pontos fortes do adversário e explorar os pontos fracos do adversário.

Então concordamos que no fim das contas seja por um motivo o outro tanto faz ele explanar o time taticamente agora

Adriano #32 @adrianer em 13/03/2018 às 10:25

" "

Quando falo trabalhar o time de acordo com próximo jogo, quis dizer, tipo, o técnico analisa o time do Palmeiras por exemplo, e sabe que o ponto fraco é pelo lado direito, e o ponto forte é a enfiada de bola do Lucas Lima e o jogo aereo (só dando exemplo), ele vai orientar seus jogadores em relação a isso, fazer com que o time trabalhe mais pelos lado fraco do time do palmares, e anular esse ponto forte dos caras. Ai no outro jogo, vai ser diferente, analisar o time, e trabalhar em cima dos pontos fracos e fortes, cada jogo é uma história diferente.

Vinícius Conte #7.884 @vinicius.conte em 13/03/2018 às 10:47

Não acho que os demais treinadores não sabem analisar por si mesmos. Mas o Carille, assim como o Tite no final da última passagem, está se tornando vaidoso.

Dar palestras, explicar o estilo, tudo isso é um Marketing pessoal dele, que quer se colocar como um novo Guardiola.

Acho que isso sim pode atrapalhar e muito. Todos sabemos como o Tite era foda demais, mas como era teimoso nos erros, justamente por essa vaidade.