Agora é a hora de supervalorizar o Maycon

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.701 @gustavo.simoes em 13/03/2018 às 09:29

Voltou a ser titular em sua posição de origem, se mostrou versátil jogando na lateral esquerda, e o mais importante, voltou a jogar bem. Com essa crescente em 2018 com certeza os valores não são mais os mesmo que estavam negociando com o Shakhtar. Que sirva de exemplo a venda do Arthur do Grêmio.

Para mim não o venderia no meio do ano, dependendo do que o Corinthians disputar esse ano de títulos a valorização dele pode ser igual ou quem sabe maior do que a do próprio Arthur, lembrando que ele é um ano mais novo.

Na verdade é o que esperamos dessa nova diretoria.

1.260 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Hypolito De Vasconcellos #970 @jrwinchester em 13/03/2018 às 13:44

Bom, não acho que ele joga tanto assim, ponto.

O que digo, é que não se pode convencionar dizer que o Barcelona não pagaria 140k se o cara fosse ruim, pagaria sim, pois pagou 10 no Douglas que não é ruim, é péssimo, sempre foi, o que digo é que os caras podem errar em contratação também, os caras pagaram 25 milhões de euros num ucraniano zoado lá em 2009, pagou 21 milhões de euros no Geovanni, que era do cúzeiro, corrigindo essa grana hoje daria mais que esse valor do Arthur.

O Arthur pode vir a ser o melhor volante do mundo, eu não acho que joga tanto assim hoje não, e nem o considero CRAQUE, como alguns do fórum falaram, mas isso é só minha opiniao.

Saudações Alvinegras

Belo #1814 @belo.marques em 13/03/2018 às 13:35

" "

Mas o douglas foi por 10 milhões, não 140 e convenhamos que o arthur joga mt

Publicidade

Belo Marques #1.814 @belo.marques em 13/03/2018 às 13:35

Mas o douglas foi por 10 milhões, não 140 e convenhamos que o arthur joga mt

Hypolito #970 @jrwinchester em 13/03/2018 às 13:10

" "

Também concordo cara, e nem to dizendo que esse Arthur não será um monstro, pode ser que venha a ser, mas como eu disse, os caras contrataram o Douglas, reserva na bicharada rsrsrs, tipo, podem ter errado de novo, mas vamos esperar pra ver.

Hypolito De Vasconcellos #970 @jrwinchester em 13/03/2018 às 13:10

Também concordo cara, e nem to dizendo que esse Arthur não será um monstro, pode ser que venha a ser, mas como eu disse, os caras contrataram o Douglas, reserva na bicharada rsrsrs, tipo, podem ter errado de novo, mas vamos esperar pra ver.

Ewerton #2855 @ewerton.lissa em 13/03/2018 às 13:08

" " Respeito sua opinião, realmente o termo craque hoje em dia se banalizou msm! Mas o Barcelona jamais pagaria 140 milhões num jogador normal!

Ewerton Lissa #2.855 @ewerton.lissa em 13/03/2018 às 13:08

Respeito sua opinião, realmente o termo craque hoje em dia se banalizou msm! Mas o Barcelona jamais pagaria 140 milhões num jogador normal!

Hypolito #970 @jrwinchester em 13/03/2018 às 13:06

" "

Concordo com você no que diz respeito a galera achar que só porque joga/jogou no Corinthians é melhor que outros, a título de curiosidade o Keirrison, que você disse que foi comprado a preço de banana foi comprado à época por 14 milhões de euros, isso em 2009, esse valor corrigido, quase 10 anos quanto daria hoje?

Mais uma vez, não é porque foi ou é do meu time que merece seleção ou algo assim, agora, na minha opinião, falar em CRAQUE é algo que hoje em dia é muito utilizado, na mídia, e aqui mesmo, como sou um pouco mais velho tenho uma outra ideia de jogador craque, mas segue o jogo...

Saudações Alvinegras

Hypolito De Vasconcellos #970 @jrwinchester em 13/03/2018 às 13:06

Concordo com você no que diz respeito a galera achar que só porque joga/jogou no Corinthians é melhor que outros, a título de curiosidade o Keirrison, que você disse que foi comprado a preço de banana foi comprado à época por 14 milhões de euros, isso em 2009, esse valor corrigido, quase 10 anos quanto daria hoje?

Mais uma vez, não é porque foi ou é do meu time que merece seleção ou algo assim, agora, na minha opinião, falar em CRAQUE é algo que hoje em dia é muito utilizado, na mídia, e aqui mesmo, como sou um pouco mais velho tenho uma outra ideia de jogador craque, mas segue o jogo...

Saudações Alvinegras

Ewerton #2855 @ewerton.lissa em 13/03/2018 às 13:01

" "

Barça contratou esses dois citados por você põe preço de banana! Arthur foi comprado pelo preço de craque sim, em 2017 ele foi eleito melhor volante do Brasileirão, melhor jogador da final da Libertadores e revelação do Brasil em 2017, tá ruim para um mlk de 20 anos, o grande problema desse fórum é que só os jogadores do Timão que presta, futebol com muito clubismos tem graça nenhuma! Vamos abri os olhos, Maycon não é melhor nem que o Renê jr! Jogador que só toca de lado, não faz gol, não dá assistência! Jogador totalmente mediano!

Ewerton Lissa #2.855 @ewerton.lissa em 13/03/2018 às 13:01

Barça contratou esses dois citados por você põe preço de banana! Arthur foi comprado pelo preço de craque sim, em 2017 ele foi eleito melhor volante do Brasileirão, melhor jogador da final da Libertadores e revelação do Brasil em 2017, tá ruim para um mlk de 20 anos, o grande problema desse fórum é que só os jogadores do Timão que presta, futebol com muito clubismos tem graça nenhuma! Vamos abri os olhos, Maycon não é melhor nem que o Renê jr! Jogador que só toca de lado, não faz gol, não dá assistência! Jogador totalmente mediano!

Hypolito #970 @jrwinchester em 13/03/2018 às 12:52

" "

Eu acho que o Maycon pode jogar mais do que vem jogando, entretanto, sei que não é nenhum craque, agora ler uns aí no fórum dizer que o Arthur é craque beira o ridículo, craque de onde, fez o que no futebol? Apareceu ontem, fez uma temporada boa e já é craque? E não venha me dizer que é craque porque o Barça contratou, porque esse mesmo Barça contratou Keirrison, o Douglas (que pra alguns do fórum deve ser o novo cafú), porque falam desse Arthur como se fosse o novo Xavi Hernadez.

Menos, bem menos...

Saudações Alvinegras

Hypolito De Vasconcellos #970 @jrwinchester em 13/03/2018 às 12:52

Eu acho que o Maycon pode jogar mais do que vem jogando, entretanto, sei que não é nenhum craque, agora ler uns aí no fórum dizer que o Arthur é craque beira o ridículo, craque de onde, fez o que no futebol? Apareceu ontem, fez uma temporada boa e já é craque? E não venha me dizer que é craque porque o Barça contratou, porque esse mesmo Barça contratou Keirrison, o Douglas (que pra alguns do fórum deve ser o novo cafú), porque falam desse Arthur como se fosse o novo Xavi Hernadez.

Menos, bem menos...

Saudações Alvinegras

AGOSTINHO #875 @tarumseitz em 13/03/2018 às 12:33

" "

Se o gaymio conseguiu vender esse arthur por 40 milhões de euros, o Maycon tem que valer no mínimo 20 milhões de euros e ainda sem dizer que o rene junior joga muito mais do que este arthur, é isso ai, pronto já falei!

Ewerton Lissa #2.855 @ewerton.lissa em 13/03/2018 às 12:49

Olha o Artur jogando, toda bola que ele recebe pressionado ele gira em cima da marcação e abre toda a marcação adversária! Maycon só pega e toca, só sabe fazer isso! Não acho o Maycon ruim, mas nem se comparar o futebol dos dois!

Felipe #2604 @feups21 em 13/03/2018 às 12:29

" "

Cara, o Maycon não joga 30% do que ele pode! Ele sempre leva perigo nas bolas paradas e o Jadson não deixa ele cobrar nem tiro de lado, ele sempre fica fazendo função tática e tem as melhores médias de desarmes, só que ele sempre fica muito preso marcando e o máximo da criatividade dele que é mostrada são os passinhos para o lado, dai td mundo pega no pé dele querendo que ele resolva tudo!

Vagner Silva #98 @vagner.silva13 em 13/03/2018 às 12:47

Se Maycon quiser mostrar seu potencial ele tem de começar a chegar mais ao ataque, só assim para o futebol dele realmente aparecer

Roberto Bidetti Cesare #173 @roberto.bidetti.cesa em 13/03/2018 às 12:46

Isso aí. Certinho.

Diogo #1200 @diogo.amancio.soprap em 13/03/2018 às 12:36

" " Então é por isso que tu dá a sua safadão kakakaka