Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Zeca não é uma contratação tão desnecessária assim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.945º

João 1.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2018 às 13:11
Por João Vinicius (@joao.vinicius3)

Pelo o que o Maycon vem falando nas entrevistas ele não quer mais fazer a lateral esquerda, então ficam Zeca e Sidcley brigando pela posição e o Juninho na reserva.

Além do mais o Fagner voltou à ser convocado e conhecendo o Tite provavelmente ele vai pra copa, então teremos o Zeca pra fazer a lateral direita caso seja necessária.

E outro ponto importante é que o Sidcley pode jogar como Meia esquerda, então dependendo da situação o Zeca vira lateral e o Sidcley joga mais avançado.

E pra terminar como os colegas de fórum vem falando o Capixaba perdeu lugar e pode até ser emprestado pra ganhar experiência, então ficaríamos com 2 laterais esquerdos (Zeca e Sidcley).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandre Corinthians

Ranking: 2.151º

Alexandre 1.506 posts

@xan.fiel.torcedor em 13/03/2018 às 13:15

Zeca e sidcley brigando pela posição e juninho reserva? Kkkkkkk os dois vão entrar em campo para brigar pela posição? Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Diogo Silva Siqueira

Ranking: 3.368º

Diogo 898 posts

@diogo.silva.siqueira em 13/03/2018 às 13:13

O Maycon não deve nem ser cogitado jogar na lateral, é um jovem que vai ser vendido precisa de rodagem e experiência na sua posição de origem para ganharmos um bom lucro na sua venda, o Zeca é um ótimo reforço por jogar nas duas posições, achei que a diretoria fez certo, ainda mais se ele veio apenas recebendo salário e luva