Se o Santos estivesse confiante mesmo na vitória não estaria fazendo esse alvoroço todo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jessé #796 @jessepotter em 14/03/2018 às 12:18

Estariam tirando 50 milhões do rival de graça e a vila Belmiro estaria em festa. Essa revolta toda ai só demonstra que eles já esperam a derrota

515 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jessé Elias #796 @jessepotter em 14/03/2018 às 14:00

Quais são os casos de derrota do Corinthians judicialmente?

Publicidade

Vagner Silva #83 @vagner.silva13 em 14/03/2018 às 13:31

Acho que nossa diretoria não seria boba ao ponto de pagar 150 milhões de reais por um lateral

Leandro Sccp #3.032 @leandro.santos93 em 14/03/2018 às 12:58

Não são 50 milhões e sim 150 milhões de reais, esses 50 milhões é em Euro para quem for tirar o Zeca do Brasil, que é equivalente a 200 milhões de reais, os 150 milhões são para os clubes brasileiros.

Marcelo Santos Soarez #26 @marcelaolhp em 14/03/2018 às 12:56

Vai dar td certo

Geovane Maia #2.677 @geovane.didio em 14/03/2018 às 12:41

Porque sempre os caras se revoltam com o Corinthians ne? Kkkkk o Palmeiras contratou o scarpa que esta na mesma situação e não fizeram toda essa onda

Arthur Mendes Pereira #349 @arthur.mendes.pereir em 14/03/2018 às 12:33

Isso se chama tentar ganhar no grito. Desespero.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 14/03/2018 às 12:25

É blêfe das sardinhas. Kkk

Jessé Elias #796 @jessepotter em 14/03/2018 às 12:21

Exatamente, quando acabar o julgamento vão falar que é um absurdo, que o Corinthians comprou o juiz, que não tem cabimento e os sardinhas e a mídia como sempre vão comprar tudo isso

Mauricio #9080 @flossieff em 14/03/2018 às 12:20

" "

Tá fazendo isso pra mostrar pra torcida. Só jogo de cena.

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 14/03/2018 às 12:20

Estão desesperados, é óbvio que eles sabem que vão perder, ai fica jogando pra torcida, é o famoso engana trouxa kkkk

Mauricio Zo #9.080 @flossieff em 14/03/2018 às 12:20

Tá fazendo isso pra mostrar pra torcida. Só jogo de cena.

1 a 10 de 13 respostas