Torcedores sem Auto-Estima!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paul #1.485 @paul.dickinson em 17/03/2018 às 09:04

Galera vamos melhorar o clima desse Forúm, de 10 tópicos 8 é chorando e reclamando: 'ai o Corinthians gosta de passar vergonha', 'ai vamos virar chacota nacional'. Vamo levantar essa Moral aí, nem parece que somos o atual campeão paulista e brasileiro, nem parece que somos o campeão da década, me fala o torcedor de qual time que tem moral pra zoar a gente? Em vez de ficar chorando e reclamando zoa de volta oras.

Aqui vai uns exemplos:

Peppas anunciaram um acordo com Riquelme kkkkkkk'

Renato Gaúcho sendo apresentado nos bambi kkkkkkkkkkkkkkk'

Axo que nem preciso falar aheuaheuahe'

Espero ter ajudado aqueles que tem vergonha do time tentar contratações e não da certo kkkkk' isso é do futebol galera.

Vaaai Corinthians!

265 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ana Rê Santos #95 @ana.re.santos em 17/03/2018 às 09:14

Isso aí, se for pelo zeca não ter acertado que esse povo tá envergonhado eu só tenho a dizer que eu to é aliviada.

Tatiane Prado #480 @tatiane.prado1 em 17/03/2018 às 09:13

Verdade.

Mas os assuntos tão meio fracos, (pautas).

Mas se escreve sobre o mundo do futebol (global) nego reclama de tudo também.

Tipo:

Acordou tá sol! Nossa que calor! Tô suando!

Frio! Putz...ruim de acordar meu!

Chuva...nossa nem dá pra sair de casa!

Povo meio irritado...kkkkkk...

É só dar opiniões sobre os assuntos...não pautar quem dá a cara pra bater!

As suas enquetes, e votações (geralmente) pucham ótimas discussões!

Um elogio num mata ninguém não!

Últimas respostas

Paul Dickinson #1.485 @paul.dickinson em 18/03/2018 às 06:40

Né Simone tem muitas coisas boas pra falar, que esse ano seja mais um de vitórias

Publicidade

Paul Dickinson #1.485 @paul.dickinson em 18/03/2018 às 06:39

É nois mano

Loko #57 @sercorintianoehotimo em 17/03/2018 às 11:11

" "

Tinha que fixar esse tópico, parabéns mano

Paul Dickinson #1.485 @paul.dickinson em 18/03/2018 às 06:39

Kkkkkk verdade Tati, nunca tá bom. Em vez de argumentos quando descordar preferem rotular, mas a também os lúcidos do fórum que gostam de trocar opiniões, sempre tento fazer tópicos que cresça o debate e sempre defendendo nosso Corinthians.

Tatiane #480 @tatiane.prado1 em 17/03/2018 às 09:13

" "

Verdade.

Mas os assuntos tão meio fracos, (pautas).

Mas se escreve sobre o mundo do futebol (global) nego reclama de tudo também.

Tipo:

Acordou tá sol! Nossa que calor! Tô suando!

Frio! Putz...ruim de acordar meu!

Chuva...nossa nem dá pra sair de casa!

Povo meio irritado...kkkkkk...

É só dar opiniões sobre os assuntos...não pautar quem dá a cara pra bater!

As suas enquetes, e votações (geralmente) pucham ótimas discussões!

Um elogio num mata ninguém não!

Loko Por Ti Corinthians #57 @sercorintianoehotimo em 17/03/2018 às 11:11

Tinha que fixar esse tópico, parabéns mano

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 17/03/2018 às 11:04

Kkk vai Corinthians!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/03/2018 às 10:36

Aqui é Corinthians
Na raça sempre.

Ricardo Sccp #547 @ricardo.poulmann em 17/03/2018 às 10:36

Mandou bem demais!

Silvano Castro #2.568 @silvano.castro em 17/03/2018 às 10:31

Disse tudo!

Além desses aspectos deveriam parar com o chororô do camisa 9 e do Romero.

Já deu o que tinha que dar...

Ederson Albuquerque Martim #3.694 @ederson.albuquerque. em 17/03/2018 às 09:56

Perfeito cara parabéns é isso aí

Ana Rê Santos #95 @ana.re.santos em 17/03/2018 às 09:14

Isso aí, se for pelo zeca não ter acertado que esse povo tá envergonhado eu só tenho a dizer que eu to é aliviada.

1 a 10 de 11 respostas