Gilvan #138 @gilvan.nego.preto em 17/03/2018 às 13:22
Sério mesmo que um profissional se forma em Marketing pra fazer gracinhas no Twiter?
Em 2015 completou 20 anos da primeira copa do Brasil, 15 anos do primeiro mundial e 25 anos do primeiro Brasileiro eu não vi nenhuma camisa comemorativa e nenhum documentarios sobre as comemorações desses títulos, Marketing pra mim seria isso, mas se é pra fazer gracinhas nas redes sociais coloca um estudante do ensino medio então!
790 visualizações e 24 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/03/2018 às 13:27
Nem isso que você disse.
Marketing nesse momento teria de estar totalmente focado em conseguir o patrocínio master.
Matheus Durden #1.205 @zhardy em 17/03/2018 às 13:38
Que concentrem o marketing para trazer o Patrocínio Master -- por que todo mundo sabe que o NR não sai --, e não pra ficar fazendo piada precoce no Twitter. Se fosse uma empresa, o pateta do Twitter já teria sido demitido.
Últimas respostas
Gilvan Jose De Lima #138 @gilvan.nego.preto em 18/03/2018 às 10:06
Você é a cara do Zeca hahahaha
Anderson #879 @anderson.silva.barre em 18/03/2018 às 01:19
Social media, é um profissional diferente do de marketing que vai atrás de patrocínio e etc. Ou seja, uma coisa não tem relação com a outra, e também não há problema nenhum as mídias sociais do clube fazerem brincadeiras, futebol é isso, zoação, tirar sarro, talvez tenham errado no caso do Zeca, ok, tomar cuidado pra não acontecer novamente. Agora, não vamos misturar as coisas
Publicidade
Anderson Silva Barreto #879 @anderson.silva.barre em 18/03/2018 às 01:19
Social media, é um profissional diferente do de marketing que vai atrás de patrocínio e etc. Ou seja, uma coisa não tem relação com a outra, e também não há problema nenhum as mídias sociais do clube fazerem brincadeiras, futebol é isso, zoação, tirar sarro, talvez tenham errado no caso do Zeca, ok, tomar cuidado pra não acontecer novamente. Agora, não vamos misturar as coisas
Alan Dourado #820 @alan.dourado em 17/03/2018 às 20:41
Concordo com você mas enquanto tá dando tudo certo não vejo ninguém aqui reclamando.. Pelo contrário, chamam o estagiario de mito por fazer essas gracinhas, agora tão sendo hipocritas
Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 17/03/2018 às 17:11
Brincadeiras até fazem parte, mas e necessário que a prioridade recaia sobre assuntos mais emergenciais.
Marcio Castro #202 @mcastro1978 em 17/03/2018 às 15:49
Pessoal tá sensível demais... Isso que dá criar a molecada chamando as coisa de bullying.
Larry Lahr #365 @larry.lahr em 17/03/2018 às 15:36
Cara, deixe de ser chato.
Vá pescar para relaxar.
Enderson Rocha #4.479 @edrocha em 17/03/2018 às 15:02
Em tempo, Parabéns Gilvan, ótimo tópico!
Enderson Rocha #4.479 @edrocha em 17/03/2018 às 15:01
E o pior, Corinthians adora fazer gracinhas, mas ficam com dengos e mi mi mi quando recebem o troco, e a grande Fiel do fórum, por mim a partir de hoje rotulados como (As menininhas de Itaquera) pulam nos saltinhos das sapatilhas, revoltadas com as gozações dos rivais!
Luan Cancian Correa #5.700 @loucodafiel25 em 17/03/2018 às 14:58
Eu sou profissional pós graduado em Marketing, você falou muito bem em relação a conquistas tem que sim ser divulgado, porém o Marketing deveria se concentrar em trazer patrocínio master e o NR, também ajudar a agregar mais valor a marca Corinthians e etc... Esse Marketing de piadinhas não é marketing é palhaçada hahaha
José Tiburccio #2.711 @jose.tiburccio em 17/03/2018 às 14:49
Não é marketing, isso é brincadeira de criança!