Então Marketing é fazer piadas nas redes sociais?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gilvan #138 @gilvan.nego.preto em 17/03/2018 às 13:22

Sério mesmo que um profissional se forma em Marketing pra fazer gracinhas no Twiter?

Em 2015 completou 20 anos da primeira copa do Brasil, 15 anos do primeiro mundial e 25 anos do primeiro Brasileiro eu não vi nenhuma camisa comemorativa e nenhum documentarios sobre as comemorações desses títulos, Marketing pra mim seria isso, mas se é pra fazer gracinhas nas redes sociais coloca um estudante do ensino medio então!

790 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/03/2018 às 13:27

Nem isso que você disse.

Marketing nesse momento teria de estar totalmente focado em conseguir o patrocínio master.

Matheus Durden #1.205 @zhardy em 17/03/2018 às 13:38

Que concentrem o marketing para trazer o Patrocínio Master -- por que todo mundo sabe que o NR não sai --, e não pra ficar fazendo piada precoce no Twitter. Se fosse uma empresa, o pateta do Twitter já teria sido demitido.

Últimas respostas

Gilvan Jose De Lima #138 @gilvan.nego.preto em 18/03/2018 às 10:06

Você é a cara do Zeca hahahaha

Anderson #879 @anderson.silva.barre em 18/03/2018 às 01:19

" "

Social media, é um profissional diferente do de marketing que vai atrás de patrocínio e etc. Ou seja, uma coisa não tem relação com a outra, e também não há problema nenhum as mídias sociais do clube fazerem brincadeiras, futebol é isso, zoação, tirar sarro, talvez tenham errado no caso do Zeca, ok, tomar cuidado pra não acontecer novamente. Agora, não vamos misturar as coisas

Publicidade

Anderson Silva Barreto #879 @anderson.silva.barre em 18/03/2018 às 01:19

Social media, é um profissional diferente do de marketing que vai atrás de patrocínio e etc. Ou seja, uma coisa não tem relação com a outra, e também não há problema nenhum as mídias sociais do clube fazerem brincadeiras, futebol é isso, zoação, tirar sarro, talvez tenham errado no caso do Zeca, ok, tomar cuidado pra não acontecer novamente. Agora, não vamos misturar as coisas

Alan Dourado #820 @alan.dourado em 17/03/2018 às 20:41

Concordo com você mas enquanto tá dando tudo certo não vejo ninguém aqui reclamando.. Pelo contrário, chamam o estagiario de mito por fazer essas gracinhas, agora tão sendo hipocritas

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 17/03/2018 às 17:11

Brincadeiras até fazem parte, mas e necessário que a prioridade recaia sobre assuntos mais emergenciais.

Marcio Castro #202 @mcastro1978 em 17/03/2018 às 15:49

Pessoal tá sensível demais... Isso que dá criar a molecada chamando as coisa de bullying.

Larry Lahr #365 @larry.lahr em 17/03/2018 às 15:36

Cara, deixe de ser chato.

Vá pescar para relaxar.

Enderson Rocha #4.479 @edrocha em 17/03/2018 às 15:02

Em tempo, Parabéns Gilvan, ótimo tópico!

Enderson Rocha #4.479 @edrocha em 17/03/2018 às 15:01

E o pior, Corinthians adora fazer gracinhas, mas ficam com dengos e mi mi mi quando recebem o troco, e a grande Fiel do fórum, por mim a partir de hoje rotulados como (As menininhas de Itaquera) pulam nos saltinhos das sapatilhas, revoltadas com as gozações dos rivais!

Luan Cancian Correa #5.700 @loucodafiel25 em 17/03/2018 às 14:58

Eu sou profissional pós graduado em Marketing, você falou muito bem em relação a conquistas tem que sim ser divulgado, porém o Marketing deveria se concentrar em trazer patrocínio master e o NR, também ajudar a agregar mais valor a marca Corinthians e etc... Esse Marketing de piadinhas não é marketing é palhaçada hahaha

José Tiburccio #2.711 @jose.tiburccio em 17/03/2018 às 14:49

Não é marketing, isso é brincadeira de criança!