Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A diretoria já começa o planejamento pra 2014 de maneira errada novamente!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.730º

Marcelo 1.157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2013 às 10:19
Por Marcelo Tralusco (@traluscofiel)

Tite deu a entender que não seguirá por aqui em 2014. A estranha saída do Mano no Flamengo também deixa no ar que é ele que assumirá nosso time ano que vem.

Mas tudo já começa errado. Se já está praticamente claro que Tite não seguirá ano que vem e o Mano provavalmente voltará, por que esperar até o fim do ano pra isso?

O planejamento já começa equivocado. Era pra troca acontecer agora. Além de dar um novo gás ao time, que não vem jogando nada, mexer com os ânimos, a forma previsível que estamos atuando, o Mano teria tempo de avaliar esse elenco e indicar reforços agora pra diretoria, desde já, ir buscando os contatos. Com o Mano chegando só no fim do ano, talvez até no início de 2014, ele ainda terá que ter tempo pra limpar o elenco e quando ele for indicar reforços, os outros times já devem estar bem à frente, com negociações avançadas.

Se for esse o esquema da diretoria, esperar o ano terminar pra não renovar com o Tite e trazer o Mano, já começa novamente um planejamento errado. Isso teria que ser feito agora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico