Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pra mim, Carille mexeu errado no time para a volta do segundo tempo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2018 às 18:13
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

O Bragantino foi para o intervalo com a vantagem de 1x0 e o time bem fechado, dificultando para o Corinthians, os caras estavam ganhando o jogo no meio-campo.

Pra mim o Carille devia ter entrado primeiro com o Mateus Vital no lugar do Maycon, para ganharmos o jogo no meio - campo e trabalharmos melhor a bola no parte ofensiva, esse menino entrou muito bem no jogo.

E com o time perdendo, devia ter sacado o Romero que é mais defensivo que o Clayson, assim colocaria o Pedrinho, mais um alteração lá para os 15 minutos do segundo tempo, caso não vinhesse dando resultados com a entrada do Vital, tendo em vista que o Pedrinho veio aparecer no jogo apartir dos 15 min em diante, e acabou ainda sendo o melhor da partida. Ele e o Vital já vem demonstrando um bom entrosamento, além do mais toda vez que entram o time do Corinthians fica mais leve, cria mais jogadas, se de todas as bolas que o Pedrinho mandou para o nosso time tivesse um nove, em duas dela teria marcado o gol.

No entanto, o time pecou muito na parte defensiva, e sempre na bola aerea, porém, com as boas atuações de Pedrinho e Mateus Vital, vejo o esquema 4-1-4-1 como boa opção para os dois jogarem.

Romero na esquerda e Pedrinho na direita, talvez seja um índicio que alguém deve perder a posição aí nesse time, pode sobrar para o Clayson e olha que o Clayson vem jogando bem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ayrton Freire Sena

Ayrton 173 posts

@ayrton.freire.sena em 19/03/2018 às 07:37

Bom pra não errar na Libertadores. Pedrinho no lugar do Clayson, acertou visto que o próprio Clayson disse que não estava bem na partida. Vital deveria ter entrado logo no início do segundo tempo no lugar do Maycon, pois soltaria mais o time e melhoraria a qualidade dos passes. Mantuan foi certa a entrada no lugar do Fagner, apesar do gol ter ocorrido pelo seu lado, conseguiu fazer coberturas e subidas ao ataque que o Fagner lesionado não estava fazendo. No mais, segue o jogo da pra virar esse resultado. Basta atenção

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 485º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 19/03/2018 às 07:26

Clayson e Fagner saíram por problema médico.

Foto do perfil de Luiz Martins

Luiz 85 posts

@luiz.martins4 em 19/03/2018 às 05:23

Clayson só faz fumaça!

Foto do perfil de Saulo Aparecido Dos Santos

Ranking: 5.602º

Saulo 452 posts

@saulo.aparecido.dos. em 19/03/2018 às 03:05

Pra mim o Carille está meio perdido esse ano quem tem que sair do time é o Romero não o cleyson

Publicidade

Foto do perfil de Júlio Freitas

Ranking: 4.031º

Júlio 706 posts

@jfr3itas em 19/03/2018 às 02:01

Mano, eu respeito a tua opinião. Mas uma coisa é fazer alteração no time depois que você sabe o resultado da partida, outra é ali no momento. Não acho que o Carille tenha errado, colocou 3 moleques promissores capazes de mudar o rumo da partida. Mas se for pra culpar pessoas nessa derrota, são os jogadores que foram apáticos. Mas temos totais condições de reverter, por isso nem fico tão encabulado com o resultado; fico com o desempenho. Abraço.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 588º

Ricardo 4.778 posts

@domricardo em 19/03/2018 às 01:45

O Fagner deve ter saído para o menino pegar ritmo já que ele será titular no próximo jogo, Sheik eu teria tirado logo naquele contra-ataque que errou o passe e matou a jogada, Rodriguinho tá errando muito passe, não só ele, mas a maioria, é Cássio tem falhado, apesar que as jogadas veio logo em cima dele

Foto do perfil de Fabio Gama

Ranking: 7.714º

Fabio 266 posts

@fabio.gama1 em 19/03/2018 às 01:09

Acho que o maior erro foi tirar o Fagner, se era pra poupar então que ele não viesse a campo, deixasse o Mantuan jogar do começo ao fim.

Acho que deveria ter colocado um 9, Kazim, J. Dutra...Alguem que pudesse mudar um pouco, sei que não são jogadores tão bons, mas era valido tentar.

Pedrinho Monstro!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/03/2018 às 00:19

Clayson vem jogando tão bem e é um dos que menos tem gols e assistências, queria entender qual o critério de avaliação para parte da torcida sempre escolher o Romero para rodar da equipe titular