Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pra mim, Carille mexeu errado no time para a volta do segundo tempo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2018 às 18:13
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

O Bragantino foi para o intervalo com a vantagem de 1x0 e o time bem fechado, dificultando para o Corinthians, os caras estavam ganhando o jogo no meio-campo.

Pra mim o Carille devia ter entrado primeiro com o Mateus Vital no lugar do Maycon, para ganharmos o jogo no meio - campo e trabalharmos melhor a bola no parte ofensiva, esse menino entrou muito bem no jogo.

E com o time perdendo, devia ter sacado o Romero que é mais defensivo que o Clayson, assim colocaria o Pedrinho, mais um alteração lá para os 15 minutos do segundo tempo, caso não vinhesse dando resultados com a entrada do Vital, tendo em vista que o Pedrinho veio aparecer no jogo apartir dos 15 min em diante, e acabou ainda sendo o melhor da partida. Ele e o Vital já vem demonstrando um bom entrosamento, além do mais toda vez que entram o time do Corinthians fica mais leve, cria mais jogadas, se de todas as bolas que o Pedrinho mandou para o nosso time tivesse um nove, em duas dela teria marcado o gol.

No entanto, o time pecou muito na parte defensiva, e sempre na bola aerea, porém, com as boas atuações de Pedrinho e Mateus Vital, vejo o esquema 4-1-4-1 como boa opção para os dois jogarem.

Romero na esquerda e Pedrinho na direita, talvez seja um índicio que alguém deve perder a posição aí nesse time, pode sobrar para o Clayson e olha que o Clayson vem jogando bem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Ferreira

Ranking: 3.827º

Daniel 765 posts

@daniel.ferreira24 em 18/03/2018 às 20:47

Eu teria tirado o Sheik, estava claramente cansado.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 18/03/2018 às 20:45

Concordo.

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.100º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 18/03/2018 às 20:14

Como dizia João Saldanha: Técnico não ganha jogo. Técnico perde jogo.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 624º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 18/03/2018 às 19:54

Cara o Cleyson teve que sair no intervalo por se sentir mal, o Fagner saiu no meio do segundo tempo sentido dores.So ai são 2 subistituições queimadas forçadas, não planejadas... E o time ainda estava muito exposto tomou três gols e poderia ter tomado mais.Hoje não dava pra ter aberto tanto o time.MAycon e Gabriel foram bem e quase fizeram gols

Publicidade

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 18/03/2018 às 19:51

Não tiraria o Maycon. Ele era o único que tinha levado perigo.

Era a duvida entre Romero e Clayson. Os dois não estavam jogando bem. Mas é mais provável o Clayson levar perigo do que o inofensivo Romero.

Essa do Fagner fiquei sem entender. Queimou uma substituição e falaram que era só para preservar. O cara vai folgar na seleção praticamente, porque é reserva

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 18/03/2018 às 19:46

Tirou Fagner por lesão tirou clayson passou mal no vestiário qual a culpa?

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.573 posts

@jhony.10 em 18/03/2018 às 19:42

O gol dos cara no final deixo o time desorganizado, volto para o segundo tempo muito frouxo na marcação, e o braga se aproveito da falhas e foi pra cima..

O nosso meio campo foi péssimo, Gabriel muito mal hoje, Maycon foi bem no primeiro tempo, no segundo foi mal.

O time falhou de mais, e futebol não perdoa erros.

Foto do perfil de Sergio Shinzato

Sergio 93 posts

@serginhojapa em 18/03/2018 às 19:41

Boa Noite Nação Corinthiana!

Antes de mais nada o que vou comentar é minha humilde opinião.

É muito fácil acharmos problemas e criticarmos quando nosso time perde e ainda mais da forma de como e para o time que perdeu.

Mas eu já fico preocupado muito antes, apesar de achar o Carille competente, ele tem suas convicções por mais que venha da escola no Mano e do Tite, porém eu já fico preocupado em suas coletivas quando ele fala sobre DNA defensivo, sobre saber sofrer, pois é isto que acabamos vendo em campo.

Hoje era o dia pra obtermos um resultado e nem ficar se preocupando para o próximo jogo se o Balbuena, Romero e Fagner vão jogar.

Primeiro, mexeu mal, tirou o Fagner e colocou o Mantuan, sendo que ele já ia colocar o Mateus Vital, mas o que vi é...Após o empate ele meio que se conformou quanto ao resultado, ao invés de inflamar o time junto a torcida, preferiu novamente voltar a sua filosofia 'DNA Defensivo e Saber Sofrer'.

Segundo, o Sheik é claro que é um jogador que primeiro tem história, é um jogador que apesar da idade pode contribuir, mas hoje com a intensidade dos jogos e ainda mais hoje com um calor enorme, ele tinha que ter jogado somente 45 minutos, o Carille não pode achar que todo jogo ele vai decidir, pois não é isso que vai acontecer.

Próximo jogo teremos chance de reverter o resultado, graças as entradas do Pedrinho e do Mateus Vital, pois se continuasse o mesmo time, teria tomado mais.

Nós como Corinthianos (as), claro sempre iremos empurrar, apoiar, acreditar, mesmo sofrendo e torcer pra que o próximo jogo consigamos mostrar o porque somos o maior do Brasil.

Energia positiva ao time e Vai Corinthians!

Um abraço à todos...