Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ainda dá tempo Corinthians...só precisa ter coragem...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2013 às 11:05
Por Cirio Castre (@tibas)

Ainda dá tempo de recuperar pelo menos a honra e o orgulho do Corinthians, basta ter CORAGEM e BOM CENSO.(não aquele que o Palandré está tão preocupado).

Em 2010 o Tite assumiu faltando 8 rodadas, e conseguiu fazer o time vencer 5, empatou 3, foram 13 gols, esse mesmo Tite que outrora foi ovacionado, por tantas conquistas, e hoje não mais consegue fazer o time jogar.

A culpa é dele sim senhor, é dos jogadores, e é da diretoria, como também passa uma parcela pela torcida, parte daqueles que demoraram a enxergar o obvio, e parte daqueles imbecis, que pensam mais em sim do que no SCCP.

Ainda não consigo digerir, o qie o Gil falou ontem, que domingo teremos um jogo de 6 pontos, estou sentindo um misto de tristeza e revolta. Como podem deixar as coisas chegarem nesse ponto.

A omissão e a incompetência nos fez sair do topo para o fundo do poço, e agora o Sr. Super técnico, o intocável, o “ídolo”, vem dizer que não fica para 2014, na boa, SAIA AGORA, que ainda dá tempo de um planejamento de tiro curto para salvar a temporada, e esqueçam essa obsessão por Libertadores, não me agradaria nada disputar Libertadores e segunda divisão ao mesmo tempo, aqui é Corinthians, time grande.

Aliás já era para ter saído no jogo contra a portuguesa, mas a Diretoria foi frouxa, deixou um jogador tomar a frente da situação.

Todos sabem que o mano está aí só esperando, então chama logo, tá bom não gostam do Mano, então que chamem o Tiririca, pois pior que está será que fica.

Hoje nossa realidade é lutar contra o rebaixamento, e quais esperanças temos, apesar de sempre apoiar, torcer e não abandonar, que esperanças temos para essa reta final, as tais das malfadas 10 últimas rodadas, tão exaltadas pelo nosso FRACO técnico.

Fraco sim, que improvisa, que descaracteriza jogador, que insiste em chamar o torcedor de idiota, a cada em entrevista, ao elogiar Danilo, Sheik e Ibson.

Treinador que improvisa zagueiro de centroavante, improvisa Danilo de centroavante, que permite a panela dominar a escalação. Já falei uma vez, e até porque tomo isso como filosofia de vida, muita desculpa é sinal de incompetência, de fraqueza.

Nem o elenco já suporta mais essa situação, mas a panela foi mais forte, são INADIMISSIVEIS essas atitudes, deixar jogador achar que manda no time, treinador jogar a toalha no meio de uma competição, diretoria ser omissa enquanto o navio vai afundando.

Como falei falta CORAGEM, para pedir para sair, ou para pedirem para ele se retirar, essa CORAGEM que falta, sobra para a torcida que já cansou e pede com força FORA Tite.

E um recado as organizadas, sei que tem carnaval, sei que tem um amor incondicional da diretoria por vocês, mas não adianta querer bancar o Tite, não adianta querer abafar as vaias com gritos e cânticos, se vocês amam mesmo o Corinthians, pensem bem até onde podemos chegar nesse 2013.

Está cada vez mais desenhado o cenário para Domingo, e não só na imprensa, mas na torcida, a sensação é que de domingo não passa, em caso de mais um infeliz empate ou uma eventual derrota, o Senhor Tite CAI, e pior sai com sua imagem arranhada.Isso claro se alguém dessa diretoria omissa e também paneleira tiver CORAGEM, coragem essa que faltaou a nosso treinador esse ano.

CORAGEM CORINTHIANS, AINDA DÁ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico