Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gostaria de saber se agora pode criticar o time?

Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2018 às 19:52
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Se não pode, desculpem mas vou criticar assim mesmo...A primeira fase do Paulista quando perdemos pra Santo André e São Bento pouco importava e não servia pra nada..quando vencia times do mesmo nível, com um futebol apático, a euforia ofuscava até o futebol apresentado igualmente como nas derrotas a diferença era que vencia...esse é problema avaliar apenas o resultado e não o futebol, não enxergar que o melhor atacante do time tem 40 anos e voltou apenas pra receber homenagens..sim, Sheik é nosso melhor atacante...é inadmissível ter um sistema ofensivo composto por jogadores de tão baixo nível...Seguimos o modus operandi das gestões anteriores, lotando o elenco com jogadores que não serve para SCSP pra cada 1 que pode ser ultil, e ao torcedor cabe o tal 'vamos apoiar'..cadê o Luidy? Cadê o Jean, cadê o Alan Mineiro...cadê o Mendoza que chegou a custo zero e quando saiu o SCCP tinha só 50% dele...Até quando o futebol vai ficar jogados as traças a nível de planejamento incompativel com um clube do tamanho do SCCP, não dá, chega...precisa de atacante de nível, e não esse monte de pangaré tatico e jogador se vontade ou que não tem bola nem pra jogar na Varzea..

Carille tam culpa, ao meu ver ainda não, não tem jogadores, perdeu os 2 principais jogadores do ano passado e na frente não teve reposição, frente essa que já precisa de reforços e conseguiu ficar mais fraca que estava mesmo com 'reforços', Carille não é mágico e nunca foi..precisa de no mínimo condições, e que me desculpem o iludidos não é o Mateus Mathias que vai resolver isso..

Sr.Presidente do SCCP ou Deputado, não sei como me dirigir a esse cidadão, quando vai começar a trabalhar? O SCCP não precisava de mais um zagueiro da empresa do seu sócio ou jovens 'promissores' contratados por valores não revelados que irão sumir e nem sequer serão aproveitados, como muitos fizeram no decorrer dos anos de Renovação e transparência...

Enfim da pra criticar sim, porque o reflexo desse gestão pífia e desse planejamento várzeano milionário tá começando a mostrar o que se pode esperar dele...Junior Dutra, Kazim, Romero, Lucca...o SCCP não merece isso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 181º

@nder&on 10.180 posts

@boltimao em 19/03/2018 às 06:21

O Corinthians a 3 jogos joga um futebol feio.

Com pouca criação, e pouco ataque

A diferença que nos outros jogos ganhou..aí passa despercebido.

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.028º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 19/03/2018 às 02:29

Claro que pode, o que não pode é ofender ou achar que tudo é terra arrasada pois não é, o chato aqui é que tem uma galera desesperada demais, o time não jogou bem, não, o time tomou gols bobos, tomou, mas sempre tem jogos ruins no ano isso é normal, enfim acredito que quinta vamos vencer e bem, mudanças no time cada um tem a sua opinião o Carille tem a dele.

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 514º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 18/03/2018 às 20:10

Problema não é criticar, e sim querer esculhambar tudo só por causa do resultado e xingar todo mundo, sem nem ao menos apontar o que está errado e o que poderia estar diferente.

Críticas são sempre bem vindas, desde que sejam críticas e não essa caça às bruxas sem sentido que vemos de vários membros do fórum.

Especialmente as críticas à montagem do elenco, depois de vermos a venda do Jô e não terem se coçado até agora pra trazer um 9 de qualidade. Não acho que só o 9 vai resolver, concordo que o elenco precisa ser mais qualificado, precisamos de jogadores com qualidade suficiente pra não tomar sufoco de time pequeno como Santo André (que só ganhou do Corinthians), São Bento (que nem se classificou) ou Bragantino.

Corinthians tem que ser temido, tem que ser aquele time que o adversário vê subindo ao ataque e já começa a tremer. Não adianta vencer todos os clássicos e ficar passando vergonha, mas nesse momento não resta muito a fazer a não ser apoiar o time e a comissão técnica e cobrar a diretoria por reforços de qualidade.

Publicidade

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 385º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 18/03/2018 às 20:04

Lembrando do jogo contra o botafogo de ribeirão ano passado na fase decisiva...nunca vi um jogo tão ruim do Corinthians como aquele...a verdade é que, quando se levanta o caneco, tudo é esquecido...

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 18/03/2018 às 19:57

Já estamos em março e nem sinal da vinda de um centroavante.

O Kazim é do nível Souza, Bill, Clodoaldo, Élton, Gustagol e afins.

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 2.645º

Tony 1.196 posts

@tonyssccp em 18/03/2018 às 19:56

Esse ataque do COR é uma vergonha... O pior disparado de todos... Romero nos últimos 100 jogos acho que n fez 3 gols, Não temos C.A e o Sheik aposentado é o melhorzinho no ataque

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 18/03/2018 às 19:55

Poder pode e é saudável. Agora as críticas devem ser pertinentes. Concordo plenamente com o planejamento errado e discordo de outras coisas, mas isso pode ser aprofundado mais pra frente.