Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pulamos fora na hora certa! (Valores nos casos Scarpa e Zeca)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Filipe 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2018 às 12:22
Por Filipe Lopes (@filipe.lopes1)

Bom, o tempo já se encarregou de colocar as coisas no lugar e está cada vez mais nítido que foi assertiva a decisão de pular fora no caso Zeca e também no Scarpa. As informações são da Rádio Bandeirantes (programa De Primeira). Apesar de estar liberado para assinar com qualquer clube, o Scarpa escolheu o Chiqueiro com as seguintes condições: 3 milhões de Euros de comissão aos empresários pelo negócio + 2 milhões de Euros ao jogador em forma de luvas, fora salários. Agora, com a decisão da justiça carioca, o Guarani da Capital poderá ter que pagar a multa rescisória do atleta (15 milhões de Euros), caso queira contar com ele no elenco, uma vez que a legislação coloca o clube atual como responsável pelos prejuízos em uma eventual derrota na justiça. (Isso mesmo, não importa que tenha um contrato com os empresários, a legislação cobra do clube e só depois ele terá que correr atrás para receber dos empresários).

Ou seja, se quiser de fato contratar o Scarpa, eles terão que bancar 20 milhões de Euros (cerca de 81 milhões de Reais), fora os salários, uma loucura para o atual momento financeiro do País e do futebol brasileiro!

O mesmo vale para Zeca, que o San7os cobra multa de R$ 150 milhões. Apesar do jogador não ter pedido luvas, só os 150 milhões já pesam o suficiente para recuar.

Então, meus irmãos, esquecem esses caras até uma decisão final da Justiça.

O Clube Sem Mundial se ferrou no caso Scarpa e que sirva de lição p nós.

Forte abraço!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico