Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que vocês concordam comigo nação? Vamos analisar e desempenho da equipe do Tite nesses 3 anos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2013 às 19:47
Por Bruno Medeiros (@bruno.medeiros6)

Deixando os títulos de lado, essa equipe joga rigorosamente da mesma forma durante 3 anos, POR UMA BOLA!

Eu lembro que o senhor Adenor ficou revoltado depois de uma pergunta de um reporte falando que sua equipe tinha o futebol parecido com o do Chelsea na época quando eliminou o Barcelona, que jogaria por uma bola pra decidir o jogo.

Mas porque ele ficou bravo se é verdade? !

Vamos la, o que nos vimos nesse 3 anos?

Campeão Brasileiro de 2011

Depois de uma arrancada impressionante no começo do campeonato depois da eliminação para o tolima na pre Libertadores, e se aproveitando que as outras equipes mais fortes continuavam na disputa do torneio, mas mesmo assim sofremos com a oscilações, tivemos sorte porque tada vez que a gente perdia ou empatava as outras também perdiam ou empatavam e o nível técnico daquele Brasileiro foi um dos mais baixos, e de 1x0 em 1x0 fomos campeões no final.

Libertadores 2012

O placar mais repetido foi 1x0(Santos 1°jogo semi, Vasco 2°jogo quartas, Cruz Azul fase de grupos e os nossos famosos empates(Dep. Tachira e Cruz Azul fase de gupos, Emelec 1° jogo oitavas, Vasco 1°jogo quartas, San70s 2°jogo semi, Boca 1°jogo final). Formula que pra essa competição e importante, mas sempre jogando algumas partidas por uma bola, foi assim contra o Vasco na 2° partida, San70s na 1° partida, Boca na 1° partida.

Mundial

Quem lembra do sufoco da semi final? Jogamos também por uma bola alçada na área para o gol do Guerrero.

A final contra o Chelsea que me surpreendeu tivemos algumas chances, mas as melhores chances estiveram sempre foram deles, mas a chance mas claras que nos tivemos fomos la e marcamos.

E o que acontece hoje?

O que acontece hoje, e que não temos mais o PAULINHO(peça importantissima em todos esses jogos que eu citei ai em cima) e que fazia desse time cirurgico. Saída de jogadores de raça e qualidade, e chegada de outros de raça e qualidade questionaveis. O ataque parou de ser cirugico e não consegue nem marcar um golzinho sequer, queda no rendimento de alguns jogadores de ataque, com isso adeus vitórias, e tome empates e mais empates e se tomar gol é deorrota na certa, alguém lembra da última vitória de virada nossa?

Sr. Adenor e refém de uma filosofia de jogo que não da mais certo, e não consegue se reinventar com os atuais atletas que tem a disposição hoje, e tirar o melhor de cada um. Não consegue montar uma equipe pra explorar os pontos fracos dos adversários durante as partidas, e só marcar, marcar e marcar, nada de treinamentos para ataque, só vemos ele treinando sistema defensivo. Nunca fui seu fã como treinador por conta desse lado RETRANQUEIRO e não vejo a hora de chegar final do ano e AGRADECER ele por esses títulos E NÃO PELO FUTEBOL APRESENTADO, que desde de quando chegou montou uma equipe que só jogava POR UMA BOLA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico