Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Espírito anti corinthiano!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diógenes

Diógenes 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2013 às 23:51
Por Diógenes D (@diogenes.1)

Arrogância de achar que ia decidir o campeonato nas 10 últimas rodadas. De que vai matar a partida nos últimos minutos. A covardia de desistir faltando umas 20 rodadas, tudo isso é o absoluto contrário do espírito corinthiano, que é o de raça e luta até o último minuto. Endeusar jogadores e técnicos e colocá-los acima do time: isso sim, é anti-corinthianismo.

Os jogadores e o técnico esqueceram que nunca foram tudo isso (tirando o Paulinho) e que a razão de termos ganho tudo que ganhamos foi justamente o espírito corinthiano e a força do grupo. E esse ano isso se perdeu. Ganhamos a Libertadores porque naquele ano sim, o Corinthians foi Corinthians. Contra tudo e contra todos.

Acho que foi o Casagrande que falou que só se vira ídolo do Corinthians quando sai do time. E sinceramente, é assim que tem que ser. Tratar Romarinho, Sheik, Tite e outros como ídolos enquanto eles ainda estão aqui foi o que gerou esta acomodação. O Corinthians que fez deles o que eles são hoje, não o contrário. Então gostaria de dizer aos que ficam protegendo pessoas que mancham a história e a marca registrada do time: vocês sim, são os anti-corinthianos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico