Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Elenco do Corinthians é muito forte, vai dá dor de cabeça ao Carille na temporada 2018

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2018 às 20:02
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Se pararmos pra analisar, o time é muito forte, alguns setores deixam a desejar, como os reservas para as laterais, e a falta do centroavante. Mesmo assim, vindo esse camisa 9, e se o Pedrinho, Vital estiverem jogando muito ainda? Vai ser difícil uma escalação para ambos, contando com Rodriguinho também.

Pois, no 4-2-4 pode jogar com:

Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidicley, Ralf, Renê Jr, Pedrinho, Rodriguinho, Vital e Clayson.

Inclusive, do meio pra frente esse devia ser o time pra enfrentar o São Paulo amanhã, caso Rodriguinho não jogue entra o Sheik ou o rei dos clássicos Danilo.

Aí chega o camisa 9, quem sai? Vai ser duro ter que tirar alguém!

Sendo que nem no 4-1-4-1 improvisando Rodriguinho como segundo volante daria certo, pois o Renê Jr não pode ser reserva...

Ralf na minha opinião, e muita gente daqui deve ter opiniões parecidas, sabemos que ele não pode ser reserva, com respeito ao Gabriel, mas o Ralf é muito líder dentro de campo, além de ser respeitado por muitos jogadores, os caras olha diferente pra ele. E não tem condições de jogar junto com Gabriel, é um ou o outro!

O mais certo é saber em quais competições usar os titulares, e botar os reservas em outras competições, eu quero ganhar tudo, mas não dá pra se dedicar a todas as competições com um time só, e além do mais usando os reservas para outras competições, tenho medo de ninguém não veei, só não quero que a formação utilizada seja com 3 volantes, fora isso dá pra gente ganhar tudo.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico