Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tudo tem limite. Zombar e tripudiar de nós Corinthians, isso não

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mohamad

Ranking: 464º

Mohamad 5.676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2018 às 01:39
Por Mohamad Ali Smaidi (@mohamad)

Exatamente isso nação Corinthiana, estão tripudiando com a nossa cara.

Depois do jogo de domingo procurei não ver programas esportivos porque sei que são analistas de resultados.

Mas não imaginava que a atitude de Carille pudesse povoar 95% dos comentários sobre o clássico de domingo.

Neste mundo nojento, corrompido e sem educação, Carille parece um ET, sempre educado e calmo é como se não fizesse parte desse planeta.

Não vou aqui julgar se o Carille está certo ou não em querer uma reciprosidade no cumprimento ou ainda se está certo em. Externar para imprensa (na minha opinião ele não fez nada demais)

O fato é que a imprensa surtou de vez, não me parece ser, a atitude de Carille algo pior, por ex, do que o nenê fez (comemorar o gol em frente ao banco).

Não sei o que Galvão Bueno falou, não quis saber, mas sei que falou M. Erda.

Assim como 100% da imprensa, se posicionou contra Carille.

Só que hoje, foi a gota d' água.

Recebi um vídeo de 15 segundos no zap, no qual os integrantes do bate bola da ESPN, começam o programa se cumprimentando entre si, tripuddiando, zombando, curtindo com a cara do nosso treinador.

Justo essa emissora a qual Carille esteve há alguns dias atrás falando sobre tática e futebol e agora apunhalado pelas costas pelos babacas dessa emissora.

Carille honra nosso time, teve propostas da China, do patético e nem quis ouvir.

Responsável direto pelos 2 títulos do ano passado

O negócio é o seguinte, me senti ofendido.

Tripudiou do Carille é como se estivesse tripudiando do Corinthians e se está tripuddiando do Corinthians está fazendo comigo também, aliás comigo e com todos os Corinthianos.

Então já que ninguém da diretoria veio defender neem falar nada a respeito, eu venho aqui pedir para fecharmos com Carille, estão zombando com a cara de um profissional que honra nosso Clube.

Inclusive, vocês aqui do fórum, que criaram tópicos criticando nosso técnico (monstro de técnico digassi di passagi), vamos fechar com Carille, pois se vocês o criticam, vocês corroboram com esses malditos que estão zombando com a cara dele.

Estarei na arena amanhã, vou explodir a garganta de tanto gritar, mas, mais que isso, to fechado com você Carille, me sinto na obrigação de te defender, pois estou me sentindo ofendido pelo modo que estão agindo com você.

Vamos pra cima delas professor.

#fechadocomcarille

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico