Cássio merece um banco!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hussein #3.850 @sccp1910.h em 29/03/2018 às 09:41

Kkkkkkkkkkkkkkk quem merece ser titular é você kkkkkkkkkkkkkkk vai lá goleirao kkkkkkkkkkkkkkk

465 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/03/2018 às 09:42

Cadê os cornetas do Gigante da Fiel?

Últimas respostas

Thiago Budis #441 @thiago.budis em 29/03/2018 às 12:31

De jeito nenhum, as vezes apenas afobado demais, só isso! Grande arqueiro Cássio

Robson #2421 @rbnamerico em 29/03/2018 às 10:45

" "

O Wanderlei que toda mídia ficou criticando por não ter sido convocado (e verdade seja dita, é um puta goleiro) também falha de vez em quando. Falhar é NORMAL

Ser frangueiro é outra coisa, e isso Cássio não é

Publicidade

Davy Stuart Oliveira Silva #321 @devaomaceio em 29/03/2018 às 12:31

Kkkkkkkkkk...não são uns modinhas? O Cássio vai jogar 700 jogos no Corinthians #[email protected]% aa!

Sergio Campos #698 @asrdecampos em 29/03/2018 às 12:19

Vão te encher de negativo aqui hoje. Apaga o post que ainda da tempo.

Matheus Marvila #1.764 @matheus.marvila em 29/03/2018 às 12:17

Ele é intocável

Hussein Mohamed Masri #3.850 @sccp1910.h em 29/03/2018 às 11:29

Sim, só que você esqueceu que ele pegou uma bola em que o trelez estava cara a cara e um chutasso do militão, SEM CONTAR QUE ELE FOI EM TODAS AS BOLAS NOS pênaltis. Mas beleza... Não tá jogando nada mesmo, vai lá bonzao faz melhor

Mateus Monteiro #169 @mateus.monteiro5 em 29/03/2018 às 11:23

Merece banco SIM, um Bradesco, um Citibank, um Itaú só pra ele, porque o cara é monstro kkkkkkkkkkkk

Robson Santos #2.421 @rbnamerico em 29/03/2018 às 10:45

O Wanderlei que toda mídia ficou criticando por não ter sido convocado (e verdade seja dita, é um puta goleiro) também falha de vez em quando. Falhar é NORMAL

Ser frangueiro é outra coisa, e isso Cássio não é

Thiago #441 @thiago.budis em 29/03/2018 às 09:42

" "

Calma que não é bem assim irmão, o cara comete as suas falhas mais vira gigante em jogos decisivos nem oito e nem oitenta!

Thiago Budis #441 @thiago.budis em 29/03/2018 às 10:05

Isso...vlw

Marco #707 @marco.muniz em 29/03/2018 às 10:03

" "

Ok...sua opinião vou respeitar! Mas não concordo! Nda d mais! Valeu

Thiago Budis #441 @thiago.budis em 29/03/2018 às 10:05

Sei...mais tá bom meu jovem, palavra dada e palavra assinada, sempre se lembre na dúvida é dívida, então vamos que vamos!

Marco #707 @marco.muniz em 29/03/2018 às 10:02

" "

Fica tranquilo...até porque eu não costumo criticar muito jogador posso até não gostar só que eu apenas torço que é o meu papel...tem profissionais bem pagos para colocarem em campo akeles que eles acreditam ser os melhores...até msm o Romero que eu não gosto fico na minha pois não sou dono da verdade...então só faço o que tenho que fazer que é torcer! Valeu

Marco Aurélio #707 @marco.muniz em 29/03/2018 às 10:03

Ok...sua opinião vou respeitar! Mas não concordo! Nda d mais! Valeu

Thiago #441 @thiago.budis em 29/03/2018 às 10:01

" "

Claro que devemos respeitar, mais, cobrar um goleiro de seleção que não sabe sair é dose pra urso..ele falha sim, existem erros e erros meu jovem, uns aceitáveis, outtos não mais sempre apoiando