Título e cenas lamentáveis! É o que quero para essa final!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos @marcaotimao em 30/03/2018 às 13:30

É pedir muito? Kkkkkkkkkkkk

730 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Robson Santos @rbnamerico em 30/03/2018 às 14:11

Eu quero mais é que o time de uma aula de futebol, anule os pontos fortes dele, explore ao extremo os fracos, ganhe por dois ou três de diferença e que a história esqueça até de quem foi o adversário

Últimas respostas

J. G. Sanchez @palencia em 30/03/2018 às 18:17

Não precisamos de violência no campo, já estou até vendo a cena, Corinthians sendo campeão, sim porque vamos ganhar aqui e empatar lá, a torcida deles deixando o chiqueirão de bronca e cruzando com a nossa torcida que vai sair as ruas para comemorar se a PM não ficar esperta podemos ter serios problemas

Publicidade

Ju Camargo @eisenhardt em 30/03/2018 às 18:04

Essa bica no lixo do Paulo Nunes dói até hoje, recentemente, teve uma entrevista dele e Edílson e nela tu vê o quanto lixo e verme é esse cara.

Mauricio Di Santi @mx1972 em 30/03/2018 às 18:00

Na verdade, ter o Palmeiras na final já e um fato lamentável. Por mim, esse time caia pra serie c e não voltava nunca mais. Não me faz falta nenhuma.

Nery Douglas @douglas.nery em 30/03/2018 às 17:18

Não, e o primeiro a levar #[email protected]% da ter que ser o Dudu.

Iluminado Corinthians @iluminadofiel em 30/03/2018 às 16:21

Engraçado... Muitos dos que criticam os torcedores organizados vem aqui fazer apologia a violência.

Vamos ganhar na bola que está de bom tamanho. Agora se a porcada apelar, aí sim não vamos afinar.

Wesley Rafael @wrafael em 30/03/2018 às 16:03

Ganhando os dois jogos, dudu e Felipe melo bravinho e que comece as cenas lamentáveis, pra da uma 'animada' kkkkk

Victor O @victor.pr em 30/03/2018 às 16:00

Eu quero ver choro no rosto dos porcos, embaixadinha do Sheik no final, correria, expulsão e torcida invadindo o chiqueiro kkkk seria épico.

Allan Silva @allan.dias.da.silva em 30/03/2018 às 15:44

Tomara que não porque isso reflete na violência fora de campo infelizmente chega de mortes por causa ou desculpa do futebol

Jefferson Corinthiano @jeffdafiel em 30/03/2018 às 14:52

Se ele souber kk.

Raphael @raphaelv em 30/03/2018 às 13:54

" "

Kkkkkk tbem, o Romero podia fazer as embaixadinhas

Jefferson Corinthiano @jeffdafiel em 30/03/2018 às 14:51

Quero vingança de 2015!haha e o nascimento de um time mais copeiro e a incrível sequência de 5 vitórias seguidas em Derby