Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille tá numa situação delicada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 6.637º

Carlos 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2018 às 19:06
Por Carlos Caliel (@carlos.caliel)

A verdade é que o nosso técnico não tem culpa. Ele estar tentando de tudo mas o Corinthians não tem ataque. Emerson Sheik slc. Já passou seu tempo. Nem sei porque voltou. Romero e horrível cara. Dutra e Kazim nem jogadores são. Lucca não faz nada. E os cara contrata um garoto sem muita experiência. O nosso único atacante decente é o clayson, mas o mesmo não tem poder de finalização. Verdade é que esse merda de Andrés sanche ferrou com time. E o Carille estar fazendo magica pra levar esse time do Corinthians que smp joga com 1 a menos para a final. Para mim acho quase que improvável uma vitória na arena das peppas. Mas agora só nós resta torcer. A única coisa que podermos fazer é não culpar o Carille pois o mem é um monstro.

Vai Corinthians perdemos a batalha. Mas não a guerra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Sato

Ranking: 1.336º

Marcelo 2.388 posts

@marcelo.sato em 31/03/2018 às 19:16

Ele está fazendo muito sim, mas não pode tirar a responsabilidade dele também! Como disse em outro post, não pode tirar a responsabilidade do Clayson também, porque querendo o não, ele é o melhor jogador do time junto com o Rodriguinho! Agora vamos jogar com quem na ponta esquerda? Romero? Difícil demais viu.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 31/03/2018 às 19:14

O Carille fez milagre de levar esse time pra final.
Com esse problema sério no elenco, de falta de qualidade no ataque, vai ser osso na Liberta e no Brasileiro...
Põe o Henrique de centroavante

Foto do perfil de Bruno Dionizio

Ranking: 1.501º

Bruno 2.139 posts

@bruno.dionizio em 31/03/2018 às 19:10

Concordo. Mas eu estou triste pra #$!@% com essa derrota. Acho que depois do rebaixamento é o dia mais triste da minha vida. Sei que não é ora tanto, mas o Corinthians faz isso comigo. Mexe com meus sentimentos e eu não consigo sair dessa tristeza. Espero que possamos fazer pelo menos 1 gol lá pra tentar Ganhar nos pênaltis!

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.454º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 31/03/2018 às 19:10

Quem ferrou foi o Banana e Carille indicou vários desses atacantes fracassados. Mas Andrés é esperto e vai justificar a falta de atitude com a situação financeira que o encontrou que é péssima. E ele não pode fugir da responsa porque a chapa de m.erda que administra o clube há anos é dele.