Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cuidado Fiel, não vamos criar uma crise onde não existe!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2018 às 11:10
Por Leonardo Nassar (@leonardo.nassar)

Realmente, daqui a pouco vão conseguir criar uma crise que não existe! Afinal, um time completamente limitado chegou à final do paulista, graças ao Carille.

A grande verdade é que o padrão desse time é igual ao do ano passado, sem o Jô, que fazia toda diferença é resolvia lá na frente, mas hoje o Carille não tem essa peça no elenco, e não é culpa dele, e fez ainda a proeza de chegar à final com um time sem ataque.

Eu juro que não consigo entender essa corneta gigante em cima do Carille toda vez que perde, tomara que a diretoria não entre nessa onda de gente que não entende nada de bola.

O pior de tudo de pedir o Carille fora é pensar em quem seria o técnico no lugar dele, não há opções minimamente interessantes, queria ver a cara desse povo a hora que chegasse mais um Cristóvão e Oswaldo para o lugar do Carille, será que ficariam felizes?

O Corinthians está no caminho certo, formando seus treinadores em casa, o Carille tem que ficar alguns anos agora e depois Osmar Loss estará pronto pra assumir, temos que pensar a longo prazo.

Cuidado Fiel, não vamos inventar uma crise!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico