Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Andrez Sanchez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alecsandro

Ranking: 6.467º

Alecsandro 362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2018 às 19:58
Por Alecsandro Queiroz (@alecsandro.queiroz)

Andrez Sanchez

Agora estou entendendo o porque da revolta dos torcedores no dia da sua reeleição pois está na cara que vocês não estão fazendo o menor esforço para contratar um centroavante pois teve várias opções e em todos vocês colocam empecilhos.. Só que na hora de vender o Jô foi coisa rápida agora fica fazendo este papelão para o torcedor que não aguenta mais passar vergonha todo vez que vocês bando de incompetês falao que vai contratar alguém já virou motivo de piada dos antis ... Pois todo vez .. é criado uma expectativa que não se concretiza ... Aí temos que passar vergonha com Kazim... Jr.dutra.. Romero.. Bruno paulo.. Gustavo que não teve o devido tempo para mostrar seu futebol.. Está lá arrebentando no time do rogério ceni... é difícil viu .. Sem falar no luiggi que também foi dinheiro jogado fora... Andrez sanchez se mexer pois a torcida não vai ficar aguentando sua desculpas e blá blá blá blá...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Milene Grazielle Barbosa Nascimento

Ranking: 5.423º

Milene 473 posts

@milene.grazielle.bar em 01/04/2018 às 20:15

Nem desculpa dele e nem do seu fiel escudeiro Rosenberg dois fanfarrão isso sim joga um nome de um jogador no ar sô para torcida se iludi e não cobrá á incompetência deles são é malandro isso sim!

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 382º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 01/04/2018 às 20:05

Noffa colega, só agora você tá entendendo? A verdade é que o Deputado propineiro e sua corja, já vem acabando com o Clube faz tempo, qualquer torcedor mais consciente já percebeu isso há tempos.