Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E ai Andrés Sanchez vai ter peito?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elvis

Ranking: 1.350º

Elvis 2.358 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2018 às 09:04
Por Elvis Dinamarco (@elvistimao1990)

Estava de passagem pelo GE e vi uma matéria onde diz que o MP e a PM vão pedir pra um dos times mudar o dia do treino aberto.

Na minha opinião tem que ser os caras, já temos tradição em fazer treinos abertos em véspera de jogos, eles que mudem o deles pra sexta.

QUERO VER NOSSO QUERIDO PRESIDENTE TER PEITO PRA RESOLVER ESSA BAGAÇA, CHEGA DE DAR MOLE PRA ESSES CARAS QUE SÓ QUEREM PREJUDICAR O CORINGÃO.

DOMINGO MAIS UM CANECO PRA GALERIA.

VAI CORINTHIANS.

Segue o link da matéria: https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2018/04/02/policia-veta-e-mp-quer-que-corinthians-ou-palmeiras-mude-data-de-treino-aberto.ghtml Polícia veta, e MP quer que Corinthians ou Palmeiras mude data de treino aberto | Bastidores FC |... Polícia veta, e MP quer que Corinthians ou Palmeiras mude data de treino aberto | Bastidores FC |... Clubes planejam atividades simultâneas no sábado de manhã, véspera de final globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amon Silva

Ranking: 2.669º

Amon 1.180 posts

@amon93 em 03/04/2018 às 09:07

Não é nem porque a gente já fazia antes, se bem que isso já é um bom motivo, mas principalmente porque a gente já não vai ter o direito de ter torcida no estádio.

Vai Corinthians!