Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gustagol x Arthur - diferença é imensa amigos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Teleco

Ranking: 7.866º

Teleco 257 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2018 às 08:57
Por Teleco Artilheiro (@teleco.artilheiro)

GUSTAGOL

Vejo alguns torcedores pedindo retorno do Gustagol (Gustavo) Atacante artilheiro do Brasil e no 'campeonato cearense' com 16 na temporada se não me engano, gente Gustavo é grosso estilo 'Dourado' domina bola com a canela etc, é aquele típico centroavante que se a bola chegar no pé dele para ele driblar a marcação e bater perto da área, ele vai tentar cavar falta porque não tem técnica nem visão de jogo, a mas ele é artilheiro fez 16 gols no Fortaleza e teve azar de pegar um time horrível 2016, gente Rodriguinho pegou um time horrível foi destaque e ainda continuo sendo, Gustavo é jogador de fase, prova foi para Goiás e Bahia e não fez nada, jogador estilo 'Dourado' que vive de uma temporada média e depois volta a realidade, gente quem acompanhou Ceará X Fortaleza ontem, viu o que eu vi, tocam nele e ele não sabe para quem passar mesmo com várias opções, parece que a bola queima no pé dele, teve um erro do Ceará e aí foi lá e fez o gol, porém para o cara fazer gol precisam fazer um Cucabol danado na área, porque com os pés ele não tem desenvoltura gente, e aqui jogadores assim não dão certo, é só ver nossos últimos centroavantes 'Jô, Love e Guerrero' todos tem técnicas não é aqueles grossos, por isso eu rezo para o Gustavo continuar com seu destaque no Fortaleza para quem sabe chegar uma proposta e nós vender para tentar recuperar o que perdemos, porém não vou ficar entrando em declínio porque pede a volta dele, até porque temos Dutra e Kazim no elenco, porém ele é quase um do mesmo, e irritaria muitos como esses dois irrita nós, quando jogam.

-------

ARTHUR.

Muitos ficou bravo ontem ao ver pessoas pedindo Arthur aqui e não retorno do Gustavo, Arthur é um ótimo jogador do Ceará, centroavante que já chama interesse dos grandes do Brasil e time do exterior, fez mais 2 gols ontem no clássico Ceará x Fortaleza, jogador voluntarioso, aquele famoso centroavante que aqui da certo, que sai da área, que tem qualidade para sair jogando.

Arthur antes reserva fez incrível 12 nessa temporada sendo reserva, virou titular esses dias e agora soma 16 artilheiro do Brasil.

Quando alguém pede Arthur aqui vão pesquisar primeiro a vim opinar sobre Gustavo, Arthur tem técnica diferente do Gustavo, e tem contrato terminando então seria uma opção de mercado por não termos mais peças como essa nesse cenário do futebol brasileiro, é raro um centroavante de qualidade, e hoje mesmo jogando no Ceará que eu acompanho por ser do Norte, eu coloco esse garoto já como um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 475º

Felipe 5.583 posts

@lipeaft em 05/04/2018 às 09:26

Ah, cara. Pra ser sincero, a diferença é que um deles já jogou no Corinthians e já está marcado com a torcida, até porque quem é artilheiro é o Gustavo. Sempre tem um momento que algum jogador vira moda, antes era Zé Rafael e agora é o Arthur.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 856º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 05/04/2018 às 13:01

Você é só mais um que gosta de diminuir jogador do Corinthians e exaltar jogador de outro clube... Não precisa diminuir o Gustavo, pra exaltar o Arthur... O Arthur parece ser sim bom jogador, mas, eu sou um dos que defende a volta do Gustavo! Pra mim, nesse time de agora, ele vai ser artilheiro fácil! Eu queria muito que ele voltasse e desandasse de fazer gol aqui, só pra ver a cara de todo que diz que ele é grosso kk.. É grosso mas tá fazendo gol de tudo quanto é jeito! E é do Corinthians... Vamo valorizar mais o patrimônio.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 05/04/2018 às 12:56

Gustagol, esta bem beleza.

Porem aqui não vingou fato.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.026 posts

@timao.sc em 05/04/2018 às 12:55

Pessoal se ilude, ótimo jogador, o Gustagol era ótimo no Criciúma.. Os iludidos achavam o junior Dutra ótimo no Avaí... Arthur dentro do. Nível de futebol que o Ceará joga esta chamando atenção, e com certeza o Ceará com ou sem Arthur vai lutar apenas p se manter na serie A... Mas olhando as opções que temos e chegando a conclusão que nada pode ser pior,. Porque não,. Assim como quero ver o Matheus Mathias em ação..

Foto do perfil de Fábio Hulk

Ranking: 3.035º

Fábio 1.015 posts

@fabio.hulk em 05/04/2018 às 12:49

Olha esse Arthur é muito bom de bola, o time que pegar ele vai se dar bem, ele é MUITO mais técnico que o Gustagol.

Publicidade

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 401º

Gerald 6.276 posts

@luterley em 05/04/2018 às 11:31

Esse Arthur não conheço mas o Gustagol é tecnicamnte limitdo. é verdade que ele aqui não teve tantas oportunidades assim e que á época a equipe não vivia boa fase, mas até nos vídeios de jogadas dele, em que em geral expremem lances p tentarem demonstrar que o sujeito é bom, não se vê muita coisa além de gols de cabeça

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 541º

Jeb 5.109 posts

@jeb.cor em 05/04/2018 às 10:35

Para quem teve Liedson, Tevez e Ronaldo agora ver uma parcela da torcida pedir Gustavo é deprimente, o Timão tem que rever urgentemente o que não esta dando certo na formação de atletas na base, principalmente meias e centroavante.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 546º

Gustavo 5.077 posts

@gustavo.henrique775 em 05/04/2018 às 10:31

Não adianta você pedir o Artur aqui, muitos tem paixões por perebas, vide Romero, Kazim e Junior Dutra, depois de 15 jogos viram que não joga nada, quanto mais grosso e caneludo mais fãs são atraídos.

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 2.991º

Tiago 1.034 posts

@tlmos em 05/04/2018 às 10:31

A diferença que um tem multa de 10 milhões o outro é da casa!

Pode ser melhor que o Gustavo, mas quem vai pagar a multa?