Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

2014 Todo mundo junto e misturado..diretoria e comissão técnica

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2013 às 16:53
Por Cirio Castre (@tibas)

Enfim “o ‘presidente deposto por um jogador”, deu as caras.

Falou do Tribunal, até ai foi bem, jogou lama nas ventoinhas da hipocrisia e na já não mais velada perseguição ao SCCP, seja por política, por ciúmes ou inveja, existe sim dois pesos e duas medidas quando se julga o SCCP, não que aja infelizmente a colaboração de uma parcela da torcida que é desprovida de inteligência e falta de civilidade.

Também “falou o nobre ‘presidente deposto por um jogador”, que o “JENIAL E ÇABIO” técnico ficará em 2014, e que a vontade é das duas partes. MEU DEUS, assim meu plano de saúde não vai mais me cobrir.

Falou também de Cristhian, outro garoto “çabido”, que vive querendo voltar ao Brasil e ao mesmo tempo vive renovando o contrato com os turcos, agora vai lá e tenta arrancar vantagem do povo turco, eles são bons negociantes e não vivem a sombra da patifaria que reina no Brasil.

Pois bem, se tá difícil Christian, se o Tribunal vive ferrando o SCCP, e se o Técnico vai ser mantido (MEU DEUS dá até palpitação).

Pensemos então com muito carinho em 2014, gente olhem só os números, no quesito finanças estamos ótimos, patrocínio de camisa fortalecido, cota televisiva alta, e um estádio que daqui a pouco começa a dar um pixulezinho a mais, (afinal temos uma bela conta a ser paga), com tudo isso, olhem agora os números de nosso excrete nesse brasileirão 2013, pífio, para não falar vergonhoso.

Então com tudo isso chego à conclusão e vai aqui uma opinião desse amigão, livre para ser questionada, aceita ou não.

Renovem e convençam Ralf a ficar aqui (torcida podemos colaborar também, mostrando nosso apoio ao jogador, ) acho que lá fora ele será apenas mais um, aqui ele é Rei e querido.

Tragam logo o Elias, dinheiro tem só dar uma apertadinha, como o Guerrero anda descontente e falando demais em Europa, o deixem ir, e tragam o Damião, sem gastar muito, mandem o Pato de volta para o sul.

Não mandem o Sheik embora, não vale a pena agora pagar a multa (quantas vezes eu fale que era uma roubada renovar com ele), deixem ele no grupo encostado treinando até acabar o contrato e ele esquecer no esquecimento (paciência, fazer o que).

Desliguem Alessandro, Danilo, Douglas (não quer nada com nada mesmo), Ibson, Maldonado e tragam logo Bruno Cesar, deixem o Romarinho ser atacante, tragam dois laterais, Fabio Santos pode ficar (afinal o cara pode ser um pereba para muitos, mas quantas vezes voltou no sacrifício, foi púbis arrebentado, clavícula remendada, isso pelo menos ele tem com o time, se compromete). Abram os cofres e que se endividem, mas monte um esquadrão, logo o lucro retorna.

O que não pode é ficar nessa seca de gols, nessa atitude conformista e covarde, sempre falei aqui que dava tempo de mudar as coisas ainda nesse ano, mas a teimosia impera, o orgulho consome, e vamos nós a passos de tartaruga subindo a tabela, e a passos largos para o final dela.

O Corinthians já teve times sofríveis de se ver, mas sempre buscou a vitória, se elas não vinham, não era por omissão ou covardia.

Nem vale mais a pena reclamar, é fazer que nem o Zeca pagodinho e deixar a vida levar, 10 meses com o mesmo esquema manjado, com a mesma apatia, com o mesmo pensamento de time pequeno, com improviso atrás de improviso, cansa, como já falei torcedor não é burro.

VAI CORINTHIANS E FORA Tite. Só que não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico