Sério que o culpado foi o Mantuan?
Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2018 às 23:39
Por Binho Melo (@binhomelo)
Cara a torcida é tão chata que estão crucificando o cara sendo que o Roger guedes atropelou o cara de costa, no meu entendimento é um crime não darem uma falta dessas. Fomos assaltados no jogo de hoje mais a culpa é do Mantuan, as substituições do Carille foram equivocadas, mais a culpa é do Mantuan. Querem acabar com a carreira do jogador.
O jogo de hoje foi desastroso, o time inteiro foi mal, Romero foi o Romero (nem precisa explicar). Temos que parar com isso, o Corinthians quase não revela ninguém por causa da sua torcida com pavio curto, se ganhando tudo o que ganhamos nesses últimos anos a torcida está queimando jogador imagina se estivéssemos na seca de títulos? Pedrinho que se prepare pra sua carreira acabar se continuarmos assim. Vai Corinthians.
440 visualizações e 34 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhor resposta
@eriton.pereira em 29/04/2018 às 23:45
O Mantuan é um excelente jogador. Está quebrando um galho na lateral e na minha opnião não compromete.
O lance de hoje foi pontual, e ao meu ver foi falta nele.
Últimas respostas
@cassanti em 30/04/2018 às 22:08
Cada vez entendo menos essa 'torcida'! Detonaram o Léo Príncipe e agora o querem como o 'salvador da pátria'!
Publicidade
@chiquibum em 30/04/2018 às 22:03
Eu acho que ele falhou sim, mas ainda é novo e está jogando improvisado, temos que dar força para o menino..
@kaue.rabello em 30/04/2018 às 13:44
Depois esse bando de #[email protected]% pede pra colocar a base, mas na primeira falha vem encher o saco, ele foi atropelado pelo Roger Guedes sim mas isso foi porque ele não foi do jeito certo pra bola, ele devia atacar a bola e tirar mas ele esperou e se abaixou, mas isso não interessa, ele merecia todas as críticas do mundo se ele fosse lateral, mas ali não é a dele porque ele é volante e quem merece toda essa culpa é o Carille
@danielmf em 30/04/2018 às 10:39
Esse Mantuan é ridículo! Entrega a paçoca sempre..
Qual jogo ele foi pelo menos razoável? Nenhum... Falha todo jogo!
@timaokrai em 30/04/2018 às 09:16
Não acho que a culpa foi do Mantuam. O time inteiro jogou mal e abriu as pernas no final
@guga77 em 30/04/2018 às 09:11
Jamais vou condenar um jogador da base que está jogando fora de si posição original, não condenei ele pelos erros no Paulista e não o farei agora.
O maior culpado é quem abriu mão do Léo Principe, (que não é nenhum craque, mas também não comprometia tanto), e não pediu a contratação de lateral reserva.
@maulokeiro em 30/04/2018 às 09:10
A culpa não foi dele, mas na lateral ele não rende como esperado, acabada facilitando p o time adversário. Ótimo jogador, mas tem que ir p a dele, meio campo.
@ricardo.teixeira7 em 30/04/2018 às 09:01
Mantuan falha em todos os jogos que entra! Moleque fraco ou a Camisa está pesando muito para ele
@caio.cesarjn em 30/04/2018 às 08:54
O Mantuan não é o culpado. Culpado é quem o coloca na lateral.
Não dá rapaziada, ele pode ser um bom volante, mas como lateral não dá.
@marcelaolhp em 30/04/2018 às 00:33
Tem sempre um culpado. Quando perde é assim td tá ruim e quando ganha td tá bom a tática deu certo o grupo é recebe pouco investimento mas é unido o técnico tá de parabéns
Então seu tópico não vai mudar isso porque é sempre assim quando perde. Analisamos o Mantuan por uma ou duas jogadas como se fosse só isso os 90 minutos. Poucos corinthianos querem ver o contexto geral