Respeito!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #3.679 @fernando.costa3 em 16/10/2013 às 17:27

Galera, é o seguinte...

Vamos parar com essa mania de chamar os torcedores daqui de 'patetes', 'titetes' e coisas do tipo.

Estamos aqui para opinar e discutir sobre o que acreditamos ser melhor para o nosso CORINTHIANS.

Com Tite ou sem Tite, com Pato ou sem Pato, acho que o mínimo que devemos uns aos outros aqui é RESPEITO!

Abraço!

664 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Willian Cruzeiro Martins #943 @eduardosccp em 16/10/2013 às 17:49

É complicado... Não tem nem como você querer 'ensinar' obrigações que devem vir de berço, como educação, respeito.. As pessoas que rotulam os nossos irmãos assim não sabem ao mínimo o que estão fazendo e quando entram em uma discussão não conseguem se posicionar, portanto devem ofender para tentar algo.

É triste, mas é Brasil!

VAAAI CORINTHIANS!

Jonatas Lopes #10.363 @junito em 16/10/2013 às 17:36

Umubugaifeidital

Últimas respostas

Fernando Costa #3.679 @fernando.costa3 em 16/10/2013 às 19:32

Pois é man... Kkk

Antonio #442 @antonio.carlos12 em 16/10/2013 às 18:29

" "

Mais sem o Tite seria mais fácil respeitar todos

Publicidade

Fernando Costa #3.679 @fernando.costa3 em 16/10/2013 às 19:31

Tenso isso né irmão? !? ! Fazer o que...

#VAICORINTHIANSSS

Lucas #943 @eduardosccp em 16/10/2013 às 17:49

" "

É complicado... Não tem nem como você querer 'ensinar' obrigações que devem vir de berço, como educação, respeito.. As pessoas que rotulam os nossos irmãos assim não sabem ao mínimo o que estão fazendo e quando entram em uma discussão não conseguem se posicionar, portanto devem ofender para tentar algo.

É triste, mas é Brasil!

VAAAI CORINTHIANS!

Antonio Carlos #442 @antonio.carlos12 em 16/10/2013 às 18:29

Mais sem o Tite seria mais fácil respeitar todos

Guilherme Cardoso Serezani #1.791 @guilherme.cardoso.se em 16/10/2013 às 18:02

Ultimamente tá assim...voce dá sua opinião, e já falam...

Oia o Titete, Patete, Modinha, Anti...afffff

Hoje em dia aqui ninguém respeita mais ninguém, salvo algumas exceções...

Lucas Willian Cruzeiro Martins #943 @eduardosccp em 16/10/2013 às 17:49

É complicado... Não tem nem como você querer 'ensinar' obrigações que devem vir de berço, como educação, respeito.. As pessoas que rotulam os nossos irmãos assim não sabem ao mínimo o que estão fazendo e quando entram em uma discussão não conseguem se posicionar, portanto devem ofender para tentar algo.

É triste, mas é Brasil!

VAAAI CORINTHIANS!

Wilson Junior #627 @jroliveira em 16/10/2013 às 17:42

Jonatas #10363 @junito em 16/10/2013 às 17:36

" "

Umubugaifeidital

Jonatas Lopes #10.363 @junito em 16/10/2013 às 17:41

Sim.! Hahah.

Torcer por gol do Corinthians, só assim agora haha

Ana #9 @anapaulaaraujo em 16/10/2013 às 17:39

" "

Isso aí não é o tio do Jack Chan que fala? Kkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 16/10/2013 às 17:39

Isso aí não é o tio do Jack Chan que fala? Kkkkkkkkkkkkkkk

Jonatas #10363 @junito em 16/10/2013 às 17:36

" "

Umubugaifeidital

Mephis Corinthians #2.474 @mephiscor em 16/10/2013 às 17:39

Eu acho a maior besteira esses rótulos de 'modinha'... 'patete'

Fernando Costa #3.679 @fernando.costa3 em 16/10/2013 às 17:37

Pois é man... É que existem alguns 'torcedores' que só sabem criticar e acham que podem ficar colocando rótulo em quem tem opinião contrária...

Bom mesmo é falar de futebol com que realmente tá afim de conversar né não?

Abraço!

Renato #16 @renatoj em 16/10/2013 às 17:34

" "

Boa amigo você falou o que eu queria ter falado a muito tempo

Cada um com a sua opinião ninguém tem o direito de ficar fazendo nomenclatura pros outros apartir de sua opinião

1 a 10 de 19 respostas