Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Difícil entrar no fórum depois dos jogos

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.727º

Leonardo 1.889 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2018 às 00:46
Por Leonardo (@leonardo.schlickmann)

Estamos acostumados com as Vitórias e as vezes acabamos esquecendo a dor de uma derrota. Mas nem por isso devemos crucificar os jogadores e nosso treinador. O time vem sofrendo com o excesso de jogos e o elenco sabemos que é limitado. O Carille quis mesclar e não usar um time totalmente alternativo no brasileirão e Copa do Brasil porque ele sabe que se fizer isso e perder vão dizer que ele abriu mão do campeonato. Contudo o mais difícil é ver a falta de coerência de alguns torcedores, respeito a opinião mas os mesmos que chamam o Rodriguinho de REIdriguinho até ontem, são os mesmos que hoje estão o criticando. Perder faz parte mas, uma derrota não pd desistabilizar o projeto que vem sendo bem sucedido até aqi. Um time que sempre achei mediano está se superando, e tenho certeza que vai longe em tds os campeonatos, mas as derrotas vão fazer parte dessa trajetória que se Deus quiser será vitoriosa. Abraço e vai Corinthians sempre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.458º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 03/05/2018 às 00:59

Não verdade errado é quem exagera nas críticas e nos elogios. Rodriguinho não é Ruindriguinho nem Reidriguinho, Carille não é ruim nem Pepe Guardiola. Rodriguinho tem lapsos de bom jogador e Carille tem futuro, ponto. Os resultados e principalmente o título, maquiaram o time e elenco limitado que temos. Tirando o jogo contra o Paraná, a média de chute a gol é 2'a 3 por jogo e o futebol horroroso. Quando perde, aparece. Mesmo somando pontos e ganhando, o futebol jogado não vem me agradando. Temo pelo futuro e pelo número de contundidos de um time já limitado e fraco, contratações erradas e mal planejadas como 3 atacantes que não são usados: um abaixo (Jr. Dutra), outro não pode atuar (Roger) e outro que veio pra atacar as Panelas do Refeitório (Mathias). É muito amadorismo e falta de planejamento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 101º

Gustavo 14.258 posts

@gustavo10timao em 03/05/2018 às 01:12

Brigar por todos os campeonatos pode esquecer, o time já está morto fisicamente, se não focar em 1 vai ficar sem nada, e hoje foi de doer, o problema nem é o resultado e sim o desempenho, o time levou um baile em casa, Rodriguinho morto em campo e o Carille insiste com ele, espero que o problema seja o desgaste porque se não for isso estamos perdidos, desde o fim do primeiro turno do Brasileiro de 2017 que o time não apresenta uma sequência consiste de jogos, joga bem um depois joga mal uns 3, isso é o que preocupa, é sempre mais do mesmo, precisa ter algo novo, faz sempre a msm coisa e os adversários aprendem a jogar contra o Corinthians, hoje o primeiro tempo era para ser uns 3 para o Independiente, foi sorte perder de pouco, não é o fim dos tempos mas hoje o time PIPOCOU, não vê quem não quer, ou sai dessa mesmice ou vai ser presa fácil para quem vier pela frente, hoje foi colocado na roda e não conseguiu sair.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 67º

Paulo 17.433 posts

@paulo.cezar.sousa em 03/05/2018 às 01:06

O elenco já está sentindo o peso de muitas partidas.

Hoje o time teve jogadores que estavam muito abaixo do que podem render.

Sidcley, Gabriel e Rodriguinho não tiveram uma boa noite.

O adversário também era qualificado.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 03/05/2018 às 00:59

Só acho que faltou planejamento.

Venderam o Jô e não contrataram um centroavante, sabendo que íamos participar de 3 torneios.