Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fico com Raiva de parte da torcida do Corinthians!

Foto do perfil de Isentão

Ranking: 2.577º

Isentão 1.228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2018 às 23:37
Por Isentão (@omar.diogo)

Sinceramente tenho que parar de frequentar o fórum após resultados negativos... Sério galera fico com Raiva. Leio cada absurdo, cada bobagem que não dá nem pra acreditar que pessoas que se dizem apaixonadas pelo Corinthians são capazes de postar...

Não tenho a pretensão de censurar nenhum tipo de comentário sobre quem quer que seja. Mas acho tão covarde sair atirando críticas direcionadas sem ter nenhum tipo de análise de todo o contexto.

Depois de resultados ruins como o de hoje, o fórum vira um inferno... Ngn mais presta, do presidente ao técnico e jogadores...

Em relação ao Carille é óbvio que ele precisa ganhar mais experiência e se aperfeiçoar como treinador, que assim como 90% dos treinadores acaba pecando por suas convicções (teimosia)

Mas quando analisamos o contexto, facilmente percebemos que ele faz um excelente trabalho, pois tem um elenco limitado assim como ano passado e mesmo assim monta equipes competitivas e conquistou títulos em sequência, comandou a equipe na sua segunda maior série invicta da história do Corinthians, e chama a atenção de toda a mídia pelo seu comportamento e humildade. Não consigo entender como isso e muito mais não é levado em consideração na HR de tecer a crítica...

Danilo e Sheik, pqp, galera olha a história dos dois no Corinthians. Não que isso garanta vaga para eles no time, mas sério mesmo que boa parte da torcida é tão desrespeitosa e não tem um pingo de consideração na hora de criticar sua utilização ou não na equipe. Falta de respeito total.. Depois ficam de mimimi quando jogador não tem consideração pelo clube... Pqp... Quanta hipocrisia!

Roger perdeu um gol feito hoje, que pena que não fez, seria ótimo pra confiança dele pra sequência do ano... Tem uns 10 tópicos massacrando o cara no primeiro jogo, no primeiro gol perdido... Xingam o Roger, o Carille por escalar e o Andrés por contratar...

Alguém lembra de como foi o início do Vagner Love no Corinthians? Tropeçando na bola, matando na canela, perdendo vários gols... E no fim acabou sendo o artilheiro do time e fazendo inclusive o gol do título contra o Vasco. Futebol é assim, fases, adaptação... Tem que ser tão extremista logo no primeiro jogo?

Coitado do Mantuan semana passada, nem pra roupeito servia...

Já foi com o Cássio em alguns períodos...

Rodriguinho, Romero, Jadson, Maycon... Nenhum jogador tem vaga cativa no Corinthians e merece sim ser cobrado para ter boas atuações e honrar o escudo do Corinthians, mas será que precisa ser tão extremo e tão sem falta de educação?

Sei que futebol é paixão...

Mas na hora de emitir opiniões é sempre melhor utilizar a razão...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ana Rê Santos

Ranking: 74º

Ana 794 posts

@ana.re.santos em 07/05/2018 às 00:04

E pra piorar, o rival tá em boa fase. Aí o torcedor se desespera. Aí não julga mais o time, julga o desempenho comparando com o rivalzinho que gastou milhões em contratações. 3 competições simultaneamente tá sendo bem duro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Alexandre

Vitor 180 posts

@marcelinho.carioca07 em 07/05/2018 às 10:16

Nós torcedores que criticamos o mal futebol que o Corinthians vem apresentando, não estamos criticando porque odiamos e queremos o mal do clube.

Nós criticamos porque queremos ver o Corinthians cada vez melhor, mesmo que as vezes pareça ser ''modinha''. Cada opinião é diferente e deve ser respeitada.

Eu não acho normal vim de 4 jogos consecutivos apresentando um futebol medíocre, meu Corinthians é Gigante, perder é normal e faz parte, mas perder sem o mínimo de ambição e vontade já desrespeitar os torcedores que pagam caro no ingresso.

Abraço

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 07/05/2018 às 10:10

Torcedor é passional, quer o time ganhando sempre, mas percebi que a maior indignação é em relação a não colocar Pedrinho e dar uma chance para o Matheus, que critério ele usa pra colocar Vital em uma final e não utilizar o moleque pouco tempo que seja.. Essa história de condicionamento físico pra mim é pura balela, Pedrinho já está um ano fazendo isso é nada de oportunidades, Mateus, vinha jogando seu campeonato, msm que fraco tecnicamente mas poderia sim depois desse tempo de treinamento aqui pelo menos estrear no clube..

Da forma que ele vem fazendo parece que só joga jogadores mais chegado dele...

Foto do perfil de Luiz Augusto Moreira

Luiz 119 posts

@gustao em 07/05/2018 às 10:00

O que falta no Corinthians é peça de reposição a altura, pois as contusões vem e nem sempre as peças de reposição estão em um nível aceitável.posso estar errado nessa visão, mais é esperar pra ver a evolução do mantuan, se os reforços que vieram vão conseguir ter um aproveitamento das oportunidades que venham a fazer o time crescer novamente.é esperar pra ver.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.285 posts

@reyes em 07/05/2018 às 00:41

A classificação na quinta já ameniza a situação.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

@lucas.ps.timao em 06/05/2018 às 23:45

O Fórum está cheio de entendidos.

Deus deu o dom pra eles. Eles sabem de tudo mais que os outros. São melhores fisioterapeutas, melhores Nutricionistas, melhores treinadores, Melhores Advogados, melhores marketeiros. Mesmo que não tenham estudado para tal, eles sabem mais que os profissionais da área.

A grande verdade é que alguns aqui vivem no Mundo da lua. Se acham que o Corinthians fará uma campanha pique Barcelona na Espanha ou pique a campanha que a gente faz no PS4 qyabdo joga Master League, podem tirar o Cavalinho da chuva.

Pois na Espanha o Barça só tem dois rivais e o Vídeo Game é virtual. Não é realidade.

Vamo acordar rapaziada!