Fórum do Corinthians

É Romero e + 10 no campo, afora mais de 30 milhões com o cara

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 11º

Cirio 35486 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2018 às 09:57
Por Cirio Castre (@tibas)

Quando você acompanha futebol há muito tempo, como é o meu caso.

Você se acostuma com algumas praticas e vícios ligados a esse esporte.

Se acostuma a sempre ouvir as mesmas desculpas dos dirigentes, de treinadores. Se acostuma a ver sempre as mesmas perguntas e respostas nas entrevistas, se acostuma a um padrão.

Eu vi muito jogador bom de bola nesse anos anos todos, como vi muitos perebas. Já vi o SCCP com times considerados esquadrões, com times medianos e até com times sofríveis de se ver vestindo nosso manto.

Como também se acostuma a cornetar. Se leva um jogador ao céu e o desce ao inferno em uma velocidade tão grande que ainda não foi medida pela ciência.

Eu mesmo sou um grande crítico do jogador Paraguaio, por vezes ele comete erros quase que juvenis, por outras vezes, faz lances que se um desavisado estiver acompanhando vai logo achar que esse cara deveria estar em um grande centro do futebol na Europa.

Mas uma coisa não se pode negar, se tem um jogador que mais representa o Corinthians e o Corinthiano hoje é justamente o Romero. Nessa de ir do céu ao inferno, de passear no gramado exibindo lance tosco e lance genial, ele é simplesmente a gente ali.

Ou vão dizer que durante um jogo suas emoções não oscilam entre o amor e o ódio, entre a cornetada e a exaltação?

Portanto para o bem ou para o mal, é Romero e mais dez no campo e Romero e mais de 30 milhões na pressão.

E não se fala mais nisso. Fica o obrigado ao Paraguaio, por honrar nossa camisa, e nos fazer humanos ao jogo após jogo exercitar nossas emoções.

E sabemos que ele é isso, então não reclamem mais.

E falando em emoção, jogou demais o Corinthians ontem, fez exibição para gringo ver, e eles devem ter visto como esse Pedrinho é talentoso e muito promissor, como esse Mantuan outro criticado, tem evoluido em uma posição que não é de sua origem.

Devem ter visto como Jadson mesmo sem explosão muscular é capaz de pensar e ver um jogo de forma ampla. Devem ter observado como é firme esse Balbuena ali na nossa zaga.

Como joga simples e eficiente nosso Sidballe. E como Cássio por vezes errando uma aqui e outra ali é líder dessa equipe.

Viram como Rodriguinho rende muito se jogar adiantado e Romero se não é o cérebro desse time, é o coração, o motor e a alma do Corinthiano.

E o que não me assustaria, se eles também tivessem visto o potencial de um técnico que adora um modo italiano de jogar, com firmeza na defesa, frieza para controlar o jogo e mortal quando tem que ser na hora de decidir.

Corinthians de paz com a vitória, de bola cheia para o Derby, se cuida porcada porque estaremos prontos, com Romero e mais de 30 milhões.

VAI CORINTHIANS...

3.855 visualizações e 141 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 11/05/2018 às 20:12

Sempre fâ do que escreve.

Poe bem as palavras como ninguém.

Na saude ou na doençã, isto é, concordando ou não, que é difícil sempre atento a todos os pontos que envolvem sua pauta.

Abraços.

Publicidade

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.008º

Valter 2229 posts

@valterpraia em 11/05/2018 às 20:04

Jogador importante para o elenco

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 68º

Maloqueiro 14074 posts

@bruno.correa.medeiro em 11/05/2018 às 19:40

Nada que esse Romero faça me convence como jogador, ponto.

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.025º

Tico 2195 posts

@tico.zurira em 11/05/2018 às 19:09

30 milhões não porque pelo menos 10 milhões cornetam e odeiam o cara. Ontem antes e depois do jogo tinha gente o chamando de lixo.

Foto do perfil de Erico Suzuki

Erico 13 posts

@erico.suzuki em 11/05/2018 às 19:05

Falou muito bem'Romero representa o Corinthians e o corinthiano em campo'

Com certeza vale o ingresso, ver o paraguaio correndo até os acréscimos do segundo tempo

Foto do perfil de Luciano Oliveira

Ranking: 8.764º

Luciano 136 posts

@luciano.oliveira17 em 11/05/2018 às 19:02

Contrato vitalício ao Romero! Sempre representou vestindo o manto! Esse ano vai ser campeão da liberta e mundial e ficar eternizado na história to Timão como o maior estrangeiro a vestir a nossa camisa. Aliás, ele já está eternizado pelo que já fez e conquistou até aqui mas ainda irá fazer mais! El tem o meu respeito!

Foto do perfil de Fernando Eduardo Goulart De Andrade

Fernando 17 posts

@fernando.eduardo.gou em 11/05/2018 às 18:59

Certíssimo! Romero nos enche de orgulho enquanto corintianos, e mais ainda, sempre dá um cala a boca nos 'críticos' de escritorio.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 293º

Mario 5912 posts

@carpegiani em 11/05/2018 às 18:50

Amigo confesso que não li todo seu texto mais se tem um cara que joga no meu time sempre é o Romero, é uma peça fundamental para qualquer time, aposto que os Bambis adorariam ter um cara como este, ele da sangue, corre o jogo todo e mais beija o escudo do Timão, sem mais.

Romero = Timão = tudo haver.

Foto do perfil de Wagner Da Silva Carneiro

Ranking: 4.977º

Wagner 367 posts

@guito em 11/05/2018 às 18:50

Ele tem garra raça a cara do Corinthians não é craque de bola mas é indispensável no time do Corinthians...gosto de vê lo jogar o cara entra com tudo levanta a torcida fica os 90 minutos pilhado...esse é nosso paraguaio...vai Corinthians

Foto do perfil de Will Corinthians

Ranking: 4.462º

Will 431 posts

@william.almeida.varj em 11/05/2018 às 18:49

Eu não me lembro de um jogador que tenha despertado, tanto, essa 'patologia bipolar' entre os torcedores corinthianos, como faz o Romero! Eu também o critiquei no primeiro ano, mas depois que o vi jogar na arena, fui obrigado a me render pela raça do jogador paraguaio! O cara é ligado no 220v o tempo todo, do início ao fim das partidas, no ataque e na defesa e desta forma, já nos salvou diversas vezes assim, pois faz muito bem a cobertura! No momento, ele incorpora o espírito de raça do Timão! Valeu Romero!

VaiCorinthians!