Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É Romero e + 10 no campo, afora mais de 30 milhões com o cara

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2018 às 09:57
Por Cirio Castre (@tibas)

Quando você acompanha futebol há muito tempo, como é o meu caso.

Você se acostuma com algumas praticas e vícios ligados a esse esporte.

Se acostuma a sempre ouvir as mesmas desculpas dos dirigentes, de treinadores. Se acostuma a ver sempre as mesmas perguntas e respostas nas entrevistas, se acostuma a um padrão.

Eu vi muito jogador bom de bola nesse anos anos todos, como vi muitos perebas. Já vi o SCCP com times considerados esquadrões, com times medianos e até com times sofríveis de se ver vestindo nosso manto.

Como também se acostuma a cornetar. Se leva um jogador ao céu e o desce ao inferno em uma velocidade tão grande que ainda não foi medida pela ciência.

Eu mesmo sou um grande crítico do jogador Paraguaio, por vezes ele comete erros quase que juvenis, por outras vezes, faz lances que se um desavisado estiver acompanhando vai logo achar que esse cara deveria estar em um grande centro do futebol na Europa.

Mas uma coisa não se pode negar, se tem um jogador que mais representa o Corinthians e o Corinthiano hoje é justamente o Romero. Nessa de ir do céu ao inferno, de passear no gramado exibindo lance tosco e lance genial, ele é simplesmente a gente ali.

Ou vão dizer que durante um jogo suas emoções não oscilam entre o amor e o ódio, entre a cornetada e a exaltação?

Portanto para o bem ou para o mal, é Romero e mais dez no campo e Romero e mais de 30 milhões na pressão.

E não se fala mais nisso. Fica o obrigado ao Paraguaio, por honrar nossa camisa, e nos fazer humanos ao jogo após jogo exercitar nossas emoções.

E sabemos que ele é isso, então não reclamem mais.

E falando em emoção, jogou demais o Corinthians ontem, fez exibição para gringo ver, e eles devem ter visto como esse Pedrinho é talentoso e muito promissor, como esse Mantuan outro criticado, tem evoluido em uma posição que não é de sua origem.

Devem ter visto como Jadson mesmo sem explosão muscular é capaz de pensar e ver um jogo de forma ampla. Devem ter observado como é firme esse Balbuena ali na nossa zaga.

Como joga simples e eficiente nosso Sidballe. E como Cássio por vezes errando uma aqui e outra ali é líder dessa equipe.

Viram como Rodriguinho rende muito se jogar adiantado e Romero se não é o cérebro desse time, é o coração, o motor e a alma do Corinthiano.

E o que não me assustaria, se eles também tivessem visto o potencial de um técnico que adora um modo italiano de jogar, com firmeza na defesa, frieza para controlar o jogo e mortal quando tem que ser na hora de decidir.

Corinthians de paz com a vitória, de bola cheia para o Derby, se cuida porcada porque estaremos prontos, com Romero e mais de 30 milhões.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Eduardo Goulart De Andrade

Fernando 34 posts

@fernando.eduardo.gou em 11/05/2018 às 18:59

Certíssimo! Romero nos enche de orgulho enquanto corintianos, e mais ainda, sempre dá um cala a boca nos 'críticos' de escritorio.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 91º

Mario 15.217 posts

@carpegiani em 11/05/2018 às 18:50

Amigo confesso que não li todo seu texto mais se tem um cara que joga no meu time sempre é o Romero, é uma peça fundamental para qualquer time, aposto que os Bambis adorariam ter um cara como este, ele da sangue, corre o jogo todo e mais beija o escudo do Timão, sem mais.

Romero = Timão = tudo haver.

Foto do perfil de Wagner Da Silva Carneiro

Ranking: 6.330º

Wagner 373 posts

@guito em 11/05/2018 às 18:50

Ele tem garra raça a cara do Corinthians não é craque de bola mas é indispensável no time do Corinthians...gosto de vê lo jogar o cara entra com tudo levanta a torcida fica os 90 minutos pilhado...esse é nosso paraguaio...vai Corinthians

Foto do perfil de Will Corinthians

Ranking: 3.136º

Will 981 posts

@william.almeida.varj em 11/05/2018 às 18:49

Eu não me lembro de um jogador que tenha despertado, tanto, essa 'patologia bipolar' entre os torcedores corinthianos, como faz o Romero! Eu também o critiquei no primeiro ano, mas depois que o vi jogar na arena, fui obrigado a me render pela raça do jogador paraguaio! O cara é ligado no 220v o tempo todo, do início ao fim das partidas, no ataque e na defesa e desta forma, já nos salvou diversas vezes assim, pois faz muito bem a cobertura! No momento, ele incorpora o espírito de raça do Timão! Valeu Romero!

VaiCorinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 11/05/2018 às 18:41

Muita gente que critica o Romero acho que se fosse da época em que teve 'seca' de títulos iria torcer para outro time

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 2.626º

Nassy 1.201 posts

@nassy.corinthiano em 11/05/2018 às 18:28

O Romero ainda se tornará uma unanimidade no Timão..a sua recente evolução já está dando mostras disto...e acredito muito que ele evoluirá mais ainda...em muitos quesitos..quem te viu...quem te vê.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.499 posts

@amoamolim em 11/05/2018 às 18:19

Romero teria que jogar umas 40 partidas seguidas igual jogou a de ontem para me convencer disso que o nosso prezado e respeitado companheiro de fórum Círio, declina em seu post, em arroubos de qualificação a esse indivíduo, inclusive para compensar aquelas mais de 40 partidas, que ele jogou contra o próprio time, na medida em que fez um número muito maior de partidas oferecendo contra-ataques ao adversário, por falhas grotesca de seu futebolzinho ridículo, tentando em dribles fazer o que não é de sua afinidade e capacidade, e deixando por muitas vezes as sobrecargas ao defensores em que algumas delas gerou gols dos adversários.

Ontem mesmo, Cássío, solta-lhe a bronca por não ter feito a marcação de acordo, como manda o figurino, apenas deu um pulinho de 'bailarino' na frente do jogador que cruzou a bola e que disso gerou o gol do adversário.

Se não tivéssemos os gols na frente, poderia ter comprometido o jogo, e a sequência do torneio.

Ou então, o espirito hoje é aquele; estamos ganhando... Podemos fazer umas brincadeirinhas.

Outra coisa, o Jadson deixou a bola pra ele sozinho dentro da área e ele deu um chutinho de menina nas pernas do goleiro, levou sorte porque a bola voltou a ele, e dai mais um chute fraco que o goleiro deixou passar por debaixo de seu corpo. E o outro gol, foi outro golpe de sorte, ele pulou e a bola bateu na cabeça dele.

Podem negativar a vontade, pois, certamente os romeretes serão a grande maioria a comentar o post do nosso caro Círio.

Foto do perfil de Atum Seco

Ranking: 94º

Atum 14.896 posts

@timao.loco.sanguibao em 11/05/2018 às 17:52

Se tivesse perdido não teriam tópicos assim, isso que me irrita..

Só falam dele quando ele faz gol