Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Existe um time que foi campeão e rebaixado no mesmo ano de 2012. ABRE O OLHO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael_SCCP

Ranking: 2.678º

Rafael_sccp 1.177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2013 às 02:02
Por Rafael_SCCP Timão (@rafaelsccp)

Um certo time foi campeão da Copa do Brasil de 2012 e, com um treinador muito idolatrado, foi rebaixado no mesmo ano. O mesmo idolatrado treinador, Felipão, hoje é odiado pela torcida do Bugrão da capital.

História que vai se tornando MUITO SEMELHANTE ao do Corinthians atual. Ganhou 2 títulos esse ano e pode até ganhar a Copa do Brasil, mas nada disso vai apagar o ENORME vexame que o time pode amargar no dia 08/12/2013.

Garanto, que toda a gratidão pelo retranqueiro vai virar ódio. Tenho muita gratidão pelo feito de 2012, mas chega! Estão aniquilando solidificação que a equipe conquistou na ''era'' ''pós-queda''.

Assim como o Felipão, Tite insiste com burrice, erros vergonhosos. E pior : Com um elenco com uma folha GIGANTE, Maior já vista na história do clube.

Não sou ingrato. Agradeço tudo o que ele fez, mas o Corinthians tem um valor MUITO maior que ele. Chega de Tite!

Ele só vem fazendo besteiras. Prova cada vez mais que não tem mais capacidade para treinar o Corinthians. Já teve, mas acabou.

Não aceito meu time poder amargar, novamente, o maior vexame de sua história.

Se isso acontecer, juro que saio daqui do interior de SP e vou para a capital fazer um verdadeiro manifesto PRÓ-FAXINA no Corinthians.

E não, não vou aceitar o time ser rebaixado, embora eu saiba que não seria surpresa, assim como não foi a porcada caindo.

Chega! O treinador é MUITO ORGULHOSO. Chega dar ódio. Não assume erro, acha desculpa e escala suas panelas sempre com um discurso na boca.

Já cansei!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico