Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Análise do time titular

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 67º

Paulo 17.344 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2018 às 12:42
Por Paulo Cezar Sousa (@paulo.cezar.sousa)

Cássio : nosso grande goleiro hoje estará atingindo uma marca histórica de 350 jogos pelo Timão e poderá carimbar sua ida para a copa da Rússia. Que hoje você possa ter uma atuação segura e ajude o Timão a conseguir uma bela vitória.

Mantuan : fez a sua melhor partida na última quinta-feira, foi seguro na marcação e foi ao ataque. Que hoje você possa ter mais uma ótima atuação no sistema defensivo jogando com calma, e com paciência para não cair na pilha dos adversários.

Balbuena : Têm sido um jogador muito seguro e o um líder deste elenco. Que hoje você continue com essas belas atuações, e mantenha a atenção especialmente nas bolas aéreas.

Henrique : Têm surpreendido com boas atuações. Espero que você hoje mantenha a boa qualidade do sistema defensivo e a concentração durante toda a partida.

Sidcley : é um jogador rápido e com uma boa qualidade ofensiva. Que hoje você possa continuar apoiando no ataque e mantenha a atenção na marcação. Precisa ser mais firme para evitar os cruzamentos na área do Timão.

Gabriel : é excelente marcador, deixa a alma em campo. Que hoje você possa manter a média de boas partidas, mas precisa ter sangue frio para não cair na pilha dos adversários. Quando toma um cartão amarelo perde muito a capacidade de marcação com medo de ser expulso.

Maycon : jogou muito na última quinta-feira, marcou, foi ao ataque várias vezes e finalizou. Que na partida de hoje você possa continuar marcando bem e aparecendo como elemento surpresa.

Jadson : na última partida teve uma boa atuação, dá ritmo ao nosso meio campo. Que hoje você possa ajudar especialmente os mais jovens a manter a paciência, e que esteja com o pé calibrado nas bolas paradas.

Rodriguinho : está precisando voltar a ser decisivo, hoje é o jogo perfeito. Que você possa voltar a marcar gols ou deixar seus companheiros em condições de marcá-los.

Pedrinho : nosso jogador mais habilidoso, fez uma boa partida na última quinta-feira. Que hoje você possa encantar a Fiel torcida com excelentes jogadas, sabemos que você vai apanhar muito, mas vai dar as assisntência para os gols dos companheiros.

Romero : deixa a alma em campo a cada jogo, não é o mais habilidoso, mas é a cara da Fiel, 'não desiste nunca'. Que hoje você possa ajudar a conter o ataque adversário e chegar ao ataque para marcar gols.

'É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida, e o Corinthians não é brincadeira'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Danny

Ranking: 31º

Danny 2.460 posts

@dannybina em 13/05/2018 às 15:20

Vai dar tudo certo e se Deus quiser, sairemos com a vitória!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 13/05/2018 às 13:24

Esse é o espírito! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 120º

Fernando 13.172 posts

@fernando.zemetek em 13/05/2018 às 13:15

Parabéns pela análise.

Hoje tem show d Rodriguinho, Pedrinho e Vital.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 409º

Carlos 6.172 posts

@carlos.augusto.lima. em 13/05/2018 às 13:11

Hoje o jogo é duro, porcú tá com 84% de aproveitamento fora de casa!