Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

30 milhões de Joãos Bobos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2013 às 10:28
Por Cirio Castre (@tibas)

Às vezes é essa impressão que tenho, pois só pode ser isso que essa diretoria pensa da torcida fiel, exceção feita às queridinhas organizadas, que tanto prejuízo causa e sempre são idolatradas por quem ocupa a cargo de presidente do SCCP, cargo esse que deve estar ocupado por um interino boneco simpático e teimoso, um belo João Bobo de terno.

Sim porque como já disse o Andrés, nossa diretoria e comissão técnica estão brincando com fogo, e ainda não perceberam o tamanho do rombo no casco desse navio.

Ou eles querem mesmo que suas amadas organizadas saiam ano que vem cantando suas musiquetas pelas as Arapiracas da vida. (Com todo respeito ao povo de Arapiraca).

Olha já fui chamado de tudo nesse fórum, de conspirador, de político, modinha, corneteiro, já tive atritos com os defensores ferrenhos do Tite, com assessores e com gente do departamento. De Tecnologia do SCCP, sim eles estão por aqui sim.

Já defendi muito o Tite no começo do Ano, por acreditar no trabalho e na seriedade, mas chegou uma hora que não dava mais, cantei várias pedras, que infelizmente foram sorteadas, e nos trouxeram até aqui.

Sou torcedor comum, nada ganho para estar aqui, apenas o prazer da amizade de vocês, o prazer de ler coisas interessantes e às vezes engraçadas, não ganho um tostão do SCCP, e por isso me reservo o direito a indignação, se isso é corneta paciência.

Uma coisa não farei, NÃO vou ficar quieto vendo a pouca vergonha que se torna o SCCP, ainda tendo esse fórum como ferramenta, e doa a quem doer, sirva a carapuça em quem servir, vivemos hoje um período de omissão e covardia por parte da diretoria, vivemos hoje amarrados em uma gratidão a pessoas, que se colocaram acima do SCCP, somos acostumado a lutar, conquistar as coisas na raça, com dificuldade, mas não desse jeito, onde a dificuldade partiu de nossa própria casa.

Basta desse discurso de modernidade, que esconde a incompetência daqueles que pegaram um trabalho pronto e deram sequência (fizeram bem por sinal), mas quando eles resolveram tomar as redias, se mostraram incapazes de conduzir a situação.

São fracos, omissos e covardes, e estão a ponto de entrar na história do SCCP, só que ao invés de glorias, com a desonra de mais um rebaixamento.

Chega de desculpas incoerentes, ontem na entrevista, vi um técnico falando mole, isso mesmo, sem a menor convicção de suas palavras, entorpecido, perdido e acuado diante da situação que ele mesmo criou, e que já criou em vários clubes.

Um pequeno recado em especial, Cleber, defendi muito sua vinda, desde o paulista, mas menos amigão, não adianta querer mostrar que a camisa não pesa, acho você muito afoito, tenha mais calma, ou corre o risco de virar um Zelão.

Já nem vou mais culpar os jogadores, afinal eles só atuam com o aval do técnico, portanto se tem um culpado, ou culpadas são comissão técnica e diretoria.

Sabe aquela musiqueta, não para, não para, pois é tá na hora de parar sim, antes que a gente caia no abismo da serie B de novo.

VERGONHA NA CARA E ATITUDE CORINTHIANS E FORA Tite.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.131º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 17/10/2013 às 10:55

O Corinthians virou um clube de compadres, de camaradas. Tite, gobbi, edu gaspar, sylvinho, roberto, duilio, e mais alguns jogadores (meia dúzia) são todos camaradas, amigos e tem muita gratidão uns pelos outros, então não pode mexer na estrutura da camaradagem, e f*o*d*a-se o restante da diretoria, conselheiros descontentes e principalmente a torcida. O importante para eles é manter a estrutura da panela da camaradagem. é exatamente isso que eu vejo e tenho certeza que é o que acontece. E o pior é que no meio desta turma da camaradagem tem gente de torcidas organizadas influentes, o que impede qualquer tipo de manifestação contra o Tite nas arquibancadas. Voltoooou, o pedágio Voltoooou, o pedágio Voltoooou, para o bem das organizadas!

Foto do perfil de Jonatas Damasceno

Ranking: 5.636º

Jonatas 448 posts

@fieldam em 17/10/2013 às 10:55

Risco iminente de queda a vista.

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 4.640º

Fernando 589 posts

@kobalski em 17/10/2013 às 10:54

Disse tudo Cirio.

Estão fazendo um esforço danado pra derrubar o time.

#ForaAdenor

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 17/10/2013 às 10:53

Nó na garganta, sentimento de impotencia.

Saber que foi tentando avisar que o SCCP caminhava pra essa situação mas não deram ouvidos.

Agora só resta torcer pra tudo dar certo e permanecer na primeira divisão.

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.605º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 17/10/2013 às 10:50

Essen zegueiro Cléber realmente é muito ruim... Puts, volta logo Paulo André.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 17/10/2013 às 10:43

Como disse o Andrés, eles estão brincando com fogo!

Não somos idiotas!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 17/10/2013 às 10:42

O Cléber realmente está um pouco afoito, talvez querendo mostrar serviço.

É forte, alto e rápido... Acho que com uma pré temporada, bem treinado entre os titulares vai dar retorno.

No lance do gol do Grêmio ontem pode-se atribuir alguma culpa à ele, mas quem falhou mesmo foram os laterais (tínhamos 2 laterais direitos em campo) e nenhum nas costas da zaga.

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.317º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 17/10/2013 às 10:33

Nem o Andrés quer o Tite mais... Pra você ver né Cirio, será que demiti-lo hoje seria um absurdo tão grande?