Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A melhor vitória, junto com o pior sentimento

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2018 às 23:55
Por Ed Sccp (@edsccp)

Fala nação.

Hoje a noite foi estranha, estava vendo o Corinthians golear, mas ainda com o nó na garganta pela possível venda do Fábio Carille.

Sei que o Corinthians é maior que tudo e todos, mas alguns atletas e técnicos ganham uma atenção extra da torcida. Foi o caso do Mano, foi o caso do Tite, e agora, o caso do Carille.

Mas de qualquer forma, eu entendo o Carille, afinal de contas ele mora no Brasil. Já viu pedirem pra sequestrar a mãe dele. Ele não sabe se vai continuar no cargo depois de algumas derrotas seguidas. Apesar do Corinthians ter essa linha de trabalho, de continuar com os técnicos mesmo depois de partidas ruins, a torcida não se dá ao luxo. A mesma pressão da torcida que pede pra ele ficar, e a mesma que pode o mandar embora.

E isso nação, feliz pela vitória, mas triste pela possível saída do Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Danny

Ranking: 31º

Danny 2.460 posts

@dannybina em 18/05/2018 às 06:58

Foi foda mesmo. A gente fazendo 7 gols mas essa sensação estranha. O pior é ele estar saindo no meio de uma temporada, disputando 3 competições e a gente com aquela incógnita de se o próximo vai conseguir manter o nível, ou que 2016 volte para nos assombrar, esse é o meu medo.

Foto do perfil de Elias Jose Da Silva

Ranking: 1.908º

Elias 1.716 posts

@elias.jose.da.silva em 18/05/2018 às 06:03

Vai Carille kkk enche o bolso

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 152º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 18/05/2018 às 05:39

A coisa vai se complicar bastante se ele sair mesmo, o Osmar tem perfil diferente dele, não acho que seja simples não mas se for seja feliz pois ele merece, agora aqueles que odiavam o Carille devem estar vibrando, vamos torcer é rezar.

Foto do perfil de Alecsandro Queiroz

Ranking: 6.448º

Alecsandro 362 posts

@alecsandro.queiroz em 18/05/2018 às 05:01

Tá certo ele tem.que pensar em fazer sua situação financeira pois do mesmo jeito.que você está. Por cima. Tudo muda com alguns mal resultados técnico vive de resultados.. Pra mim Carille está fazendo o mesmo caminho do Tite.. Só que em circunstâncias diferentes.. Pois foi assim com Tite que teve que fazer um milagre atrás do outro pois todo vez que montava um time competitivo lá vinha a diretoria dizer que jogador tal tem proposta é não dá para segurar...ai o Tite começava tudo de novo e outra vez vêm á diretoria tem que vender..ate que edu gaspar fez.o convite para que ele fosse para a seleção brasileira.. Não deu outra mais do que depressa Tite aceitou e até logo.. Mesma coisa com fábio Carille só que ele até resistir à proposta da.china mais não é toda hora que vai aparecer uma oportunidade desta

Não é mesmo... Fabio Carille sai de cabeça erguida pois tem moral no clube que não sabe valorizar seus profissionais é lamentável...mais vida que segue...

Publicidade

Foto do perfil de Palmiro Bnslv

Ranking: 4.218º

Palmiro 667 posts

@palmiro.bnslv em 18/05/2018 às 04:15

Velho, o importante é o legado que irá deixar para seu sucessor. Deixará um time pronto e muito diferente de quando os treinadores Osvaldo e Christovão deixaram: deixará um time forte com ambição de sempre nunca desistir e vencer com orgulho de si.

Mas pra que tudo isso se mantenha, é preciso que a filosofia que há muito nos acompanha, continue como sendo a nossa maior fonte de grande inspiração para o sucesso.

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 416º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 18/05/2018 às 01:53

Discordo na parte que você fala que ele 'não sabe se vai continuar no cargo depois de algumas derrotas seguidas', assim como o Tite, o Carille tem uma estabilidade rara no futebol brasileiro: criou um estofo enorme e tem muito respaldo no departamento de futebol. Fora que, ainda que o Andrés não seja fã dele, o cara, apesar de um mafioso, tem alguns neurônios na cabeça, ele sabe que 50% do nosso sucesso dos últimos 10 anos se deve a uma filosofia de jogo consolidada através da trinca Mano-Tite-Carille. O Carille, assim como Mano e Tite não foram, não será demitido nessa passagem nem que a vaca tussa.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.219 posts

@cecelzinho em 18/05/2018 às 01:16

Mano de boas, vi pessoas falando se tivesse no lugar dele não iria, pois tá no clube de coração, isso é aquilo tudo... Mesmo discurso.

Quero ver realmente se tivesse no lugar dele, ele

Sabe que o Andrés e louco para sacar ele, sabe que vem jogadores que ele não pede e ainda é obrigado a coloca pra jogar, sabe que quem se destaca não fica, sabe que uma mexida errada a torcida vai pegar mesmo no pé

Dele, mesmo que essa medida ainda venha dar resultado...

Então tem muitas coisas que pesam demais saída dele...

Foto do perfil de Matheus Soares

Matheus 1 post

@matheus.soares39 em 18/05/2018 às 01:11

A cada gol o máximo que eu conseguia era bater palma, só isso! Eu me coloco no lugar dele, mas meu sentimento de torcedor vem á tona! Eu rezo para que ele não saia, apesar de termos o Loss lá que não sei porque não dou o braço á torcer por ele. Como eu disse em outro comentário, eu tentaria ficar por aqui se fosse ele, ele tem 3 títulos em 1 ano e meio de trabalho, uma coisa muito rara de acontecer, ele não vai ser desvalorizado no mercado TÃO CEDO assim... Treinadores bem mais velhos que ele e com um técnicas questionáveis receberam, porque ele não iria receber? Da nova safra de treinadores, Jair Ventura, Roger Machado, Alberto Valentim, e o técnico do Atlético-PR que agora não me lembro o nome, o Carille é disparado o que tem mais valor de mercado e como eu disse não vai sair desse posto mesmo se um dia ele ser demitido por uma fase ruim do Timão. Eu focaria na carreira primeiro, o dinheiro seria consequencia, uma coisa puxa a outra! Parece até ironia, esse 7x2 justo no meio desse turbilhão todo, é como se o time quisesse dizer 'Fica Carille!'. Eu to um pouco com medo do desfecho, mas o jeito é esperar. Se ele sair, vou ficar triste de verdade, mas desejo toda sorte á ele, em pouco tempo ele nos proporcionou muitas alegrias, e isso faz qualquer erro dele ser totalmente superável, sorrimos mais do que ficamos bravos com ele, se ele ficar será um alivio. Mas seja o que Deus quiser.