Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille é mercenário ou fomos inocentes?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Helton

Ranking: 2.553º

Helton 1.238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2018 às 19:08
Por Helton Damas (@helton.damas)

No ano passado, o Carille em todas as suas entrevistas parecia ser um pessoa humilde, com medo de falar na mídia, parecia um jeca tatu. Todos se apaixonaram pela sua simplicidade e devoção pelo Corinthians. Ele deu várias declarações dizendo que só iria embora se fosse demitido e que seria um sonho ficar vários anos no clube.

Passaram alguns meses e tudo mudou. Na última entrevista ao invés do humilde jeca tatu apareceu o 'debochador', que vai embora do clube por 'dois caminhões de dinheiro'. Ele fica com o deboche, nós, com apreensão.

Eu estou com sentimento de traição. Como alguém virou as costas em tão pouco tempo. É incomum técnicos largarem os clubes no meio das competições. Abel braga e Muricy Ramalho cumprem todos seus contratos. O Muricy até recusou a seleção por não querer fazer parte da bandidagem.

O nosso grande Tite assinou um manifesto pedindo a cabeça do Del Nero, no ano seguinte flexibilizou sua moral e levou toda a nossa comissão técnica. Talvez Carille tenha aprendido com Tite a relativizar os seus discursos.

Talvez a torcida não tenha aprendido a lição. Quem ama o clube é o torcedor. Nos deixamos enganar com discursos bonitos, como foi no caso do Guerrero.

A partir de agora temos que ridicularizar discursos de amor eterno ao clube, quando sabemos que estão atrás de uma bela poupança.

Nãos os culpo por cultuarem o dinheiro, mesmo tendo excelentes salários. Eles não criaram essa dinâmica social, apenas fazem parte dela. Contudo, não façam mais os torcedores de otários com suas juras de amor.

Os jogadores, os técnicos e dirigentes vão embora, os únicos que ficarão do lado do clube são os torcedores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico