Não dá pra jogar tudo nas costas da imprensa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Claudio #682 @claudio.marquesfiel em 21/05/2018 às 09:19

Sabemos que a imprensa é nojenta, manipula situações, distorce fatos e inventa notícias. Carille não está errado quando afirmou que a imprensa mente demais.

Mas desta vez o Carille colaborou e muito com a imprensa abutre. Primeiro aquela entrevista do pai dele contando que o Carille havia dito que desta vez acho que tinha que sair. Isso foi um combustível e tanto para que os boatos ganhassem proporções.

Depois aquela entrevista desastrada, onde o nosso treinador resolveu brincar com um fato muito sério que angustiava a nossa torcida. Com essa brincadeira deixou claro que se a proposta for realmente boa estava disposto a sair.

Carille, eu esperava que, ao primeiro boato, você desse uma entrevista dizendo que nesse momento está focado no Corinthians e que pretende cumprir o seu contrato até o final e, por isso, já havia avisado ao seu empresário que não estava aberto a propostas.

Por isso, não dá pra jogar tudo nas costas da imprensa! Carille, se há algo o incomodando a ponto de você estar considerando uma saída, seja franco e revele. O torcedor merece respeito!

6.435 visualizações e 217 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano Rodrigo Da Silva #1.607 @fabianogs em 21/05/2018 às 12:50

O respeito dele vem quando ele disputa 5 títulos e ganha 3, sem investimento, sem reclamar e toda hora saindo jogadores. Quer mais 'respeito' do que isso?

Marcel Moura Cabral #7.881 @marcel8 em 21/05/2018 às 22:48

Que post inútil! Veja a última entrevista dele depois do jogo contra Sport.

Últimas respostas

Lazaro Luiz Viana #5.943 @alvi.negro em 24/05/2018 às 09:24

Kkkk com experiência de sobra kkkk

Já imaginou algo como o 'conto das Arábias, 1001 noites?

#PaulistinhaMonth

Publicidade

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #833 @carlaofiel em 23/05/2018 às 12:59

Sim, até concordo, mas já especulavam os nomes, como se os caras tivessem aceitado. É só ver o caso do Mauri Lima, ele tinha nome certo na especulacao da imprensa, foi convidado pelo Carille pra ir agora nesse novo time da Arabia e recusou.

Claudio #682 @claudio.marquesfiel em 22/05/2018 às 09:39

" "

Amigo, acho que só o lance de uma suposta contratação do Rodriguinho pode ser debitado à imprensa. Você que na primeira entrevista o Carille disse que já havia tipo proposta antes, mas que não aceitou porque podia levar só um para a comissão técnica?

Lucas Henrique #379 @lucas.2012 em 23/05/2018 às 08:45

A imprensa mereceu ouvir o que ouviu, é simples não preciso escrever texto gigante pra isso. A prova maior esta ai, foi pra um clube que sequer citaram... Ele mesmo ligou para o presidente e avisou e aceitou.

Claudio #682 @claudio.marquesfiel em 22/05/2018 às 09:46

" "

Vou resumir o que eu quis dizer com o post que você chama de idiotice:

Não estou julgando a atitude do Carille, não estou julgando seu trabalho (que é ótimo), não estou julgando se ele deve sair ou não. Estou dizendo que ele deu corda para essa história e deixou claro que se vier uma proposta vantajosa ele vai acertar. Só que antes a postura dele era completamente diferente, o que leva a crer que está incomodado com algo que está acontecendo nos bastidores. Pedi para ele ser franco e respeitar o torcedor porque se ele estiver querendo sair por insatisfação com essa diretoria, nós torcedores, devemos ir para cima desses diretores que até agora nada fizeram pelo clube.

É isso!

E aprenda uma coisa: dá para discordar da opinião alheia sem ofender!

Leonardo Gonçalves #2.085 @leonardo.goncalves5 em 22/05/2018 às 14:39

Concordo mano, Carille comecou sua vida no futebol em menos de 2 anos, teve 2 aumentos de salário, msm n sendo um salário astronomico, com certeza uma hora a diretoria vai aumentar e muito ainda seus vencimentos, se ele souber esperar, mas parece que tá querendo pular etapas

J. #927 @palencia em 22/05/2018 às 08:35

" "

Amigo o Ferguson só ficou o tempo que ficou no Manchester porque o salário dele era um dos mais altos do mundo se não pode ter certeza que já teria saido bem antes.

Depois que saiu ainda ganhou o equivalente a 10 milhões só para atuar 20 dias com embaixador do Manchester.

Jair Silva Lopes #4.689 @jaizao em 22/05/2018 às 13:45

Aí você tem razão.

Lucas #191 @lucas.brilhante em 22/05/2018 às 00:42

" "

Não é nem questão de amar o clube, cara. Mas até ano passado ele vivia dizendo que caminhão de dinheiro algum tiraria ele daqui, que ele só sairia se o Corinthians não quisesse mais, etc. Óbvio que é declaração pra agradar a torcida, mas p****, mudar o discurso 1 ano depois foi bem idiota na minha opinião, porque acabou manchando parte do 'carinho' que a torcida tinha pelo cara.

Enfim, só fiquei incomodado por isso mesmo, mas espero que ele continue mais alguns anos aqui e que a diretoria aumente a multa do cara só pra caso algum árabe ou chinês quiser levar ele de novo.

J. G. Sanchez #927 @palencia em 22/05/2018 às 10:44

Você deve ser da turminha que se ele perdesse 3 jogos estaria berrando para ele ser mandado embora, envolve só a vida dele sim ele é assalariado, recebe para prestar um serviço e deve prestar contas a quem paga o salário dele, não a torcedores,

Se ele for mandado embora você vai pagar as contas dele? E claro que não

Então ele não deve satisfação para nenhum dos 30 milhões de torcedores, técnicos e jogadores passam e o clube fica e só um idiota não corre atrás do que é melhor para ele e da um phoda se para os torcedores

Claudio #682 @claudio.marquesfiel em 22/05/2018 às 09:48

" "

Algo que envolve somente a vida dele? O cara é treinador de um clube que representa 30 milhões de torcedores, quer largar um trabalho no meio e isso envolve apenas a vida dele? Francamente, você viajou nessa!

Sergio Pegorer #6.389 @sergio.pegorer em 22/05/2018 às 10:00

A imprensa é podre, mas a situação foi mal conduzida.

Vejo aquela entrevista do pai dele, como uma conversa de pai e filho:'Pai se chegar a proposta, vou ter que aceitar', como são pessoas simples e de boa-fé foram usadas pela imprensa.

Mas o Carille precisa se desarmar um pouco e se preservar, a história do caminhões pegou mal pra mim, depois esse ataque a imprensa (podre) é suicídio.

Felipe Milaré #3.116 @felipe.milare em 22/05/2018 às 09:55

Ele respeita os torcedores mantendo um alto nível de trabalho, vencendo jogos e campeonatos

Parece que todo mundo que criticou ele aqui odeia dinheiro, queria ver se aparecesse uma oferta de 5x o salário se vocês também não iriam

Isso que ele ainda teve jogo de cintura e não foi totalmente 'vou ficar rico, vou sair'

Claudio Marques #682 @claudio.marquesfiel em 22/05/2018 às 09:54

Não aguento mais essa conversa mole 'se você recebesse uma proposta 3 x maior você pensaria duas vêzes?

Primeiro que o meu salário mal dá para pagar as minhas contas e seu ganhasse 3 vezes mais poderia dar uma vida melhor para minha família.

Agora seu levasse 300 mil pra casa todo mês, poderia me dar ao luxo de continuar o meu trabalho e que pode me alçar a patamares bem mais altos na carreira e, ao final do contrato, sair de cabeça erguida do clube que me deu a chance de tudo acontecer. Após isso estaria aberto a aceitar uma proposta num lugar legal para minha família morar e num clube que me propicie crescer profissionalmente!

Lucas Rodrigues @lucas.rodrigues5 em 22/05/2018 às 09:52

Não precisa estar acontecendo nada nos bastidores, e até acho que não está. A questão é que por mais de 1 milhão por mês, até eu que sou corinthiano desde sempre, sairia. 'Ponto'.

Claudio #682 @claudio.marquesfiel em 22/05/2018 às 09:46

" "

Vou resumir o que eu quis dizer com o post que você chama de idiotice:

Não estou julgando a atitude do Carille, não estou julgando seu trabalho (que é ótimo), não estou julgando se ele deve sair ou não. Estou dizendo que ele deu corda para essa história e deixou claro que se vier uma proposta vantajosa ele vai acertar. Só que antes a postura dele era completamente diferente, o que leva a crer que está incomodado com algo que está acontecendo nos bastidores. Pedi para ele ser franco e respeitar o torcedor porque se ele estiver querendo sair por insatisfação com essa diretoria, nós torcedores, devemos ir para cima desses diretores que até agora nada fizeram pelo clube.

É isso!

E aprenda uma coisa: dá para discordar da opinião alheia sem ofender!