Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Deem um tempo ao Capixaba

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Ranking: 6.061º

Alan 398 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2018 às 10:59
Por Alan Pains do Monte Freire (@graziela.freire.pain)

Sou da bahia, acompanhei os jogos do bahia ano passado, principalmente para ver os jogadores do Timão que estavam lá, e os que o Timão tem interesse... Zé Rafael é um craque... E o juninho era um dos jogadores mais importantes do bahia na temporada passada..

Talvez ele tenha sentido o peso da camisa, por ser muito jovem... Ainda n conseguiu dar liga no Corinthians.. Mas é um lateral muito promissor.. Fez uma excelente estréia por aqui.. Nos EUA.. Mas caiu o rendimento após algumas falhas consecutivas e perdeu vaga no time... Mas é um lateral promissor... Tem um futuro enorme pela frente.. Está mal.. Concordo com grande parte das críticas.. Mas n são todos que colocam a camisa do Timão e saem jogando como se fosse a do são caetano... Ele sentiu a pressão.. Precisa e vai evoluir... Potencial ele tem e muito.. Basta ter tranquilidade.. Lembro do Pedro Henrique, do Arana, do Felipe.. Que foram muito criticados no começo.. E depois deram a volta por cima.. Até hoje acho que o PH é quem deveria ser o titular, pois me passa mais confiança que o Henrique...
Juninho vai evoluir, ofensivamente no bahia ele era um dos melhores... Carille vai ajustar seu posicionamento defensivo.. E logo teremos muito orgulho de nosso lateral.. Podem me cobrar.. Mas tem que ter paciencia.. Ele é apenas um garoto e ainda está aprendendo o que é jogar no Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Camila Magalhães

Ranking: 130º

Camila 389 posts

@camimagalhaes em 21/05/2018 às 23:55

Você está correto, porém foi uma aposta muito arriscada sua contratação, visto a nossa necessidade e o quanto custou. Virou profissional a pouquíssimo tempo e nem tem formação nesta posição. Penso que apostas poderiam ser feitas com Romão e Carlos Augusto, que pelo menos eram de casa e não custariam isso tudo, e ter trago alguém mais cascudo pra titularidade.

No meu modo de ver ele precisa ser emprestado. Melhor exemplo é o que aconteceu com Rodriguinho, que voltou e hoje é indiscutível. Ele de fato sentiu e não está pronto. Se hoje ele entra e tem dificuldades na reserva, imagina ano que vem que a titularidade bate a porta dele, como no início do ano? ! Será realmente que ele estará preparado até lá? !

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.609º

João 2.017 posts

@joaopedrobb em 21/05/2018 às 23:41

Não querendo te questionar, mas eu tenho um amigo que é torcedor da Bahia, é do Estado também, acompanha o time e ele comentou comigo que sente mais falta do Renê Júnior fazendo o trabalho sujo no meio campo e do goleiro revelação que o São Paulo levou do que do Juninho Capixaba, que era um reserva que entrava de vez em quando.

Embora eu concorde que o Capixaba deva evoluir ainda com o tempo e forçar uma atuação magistral do cara agora é exagero.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 21/05/2018 às 20:35

Sim é igual o mantuan, Felipe (zagueiro), Rodriguinho, Jadson, renato Augusto nego acha que o jogador tem que chegar e arrebentar todos os jogos o menino tem talento quem entende o mínimo de bola consegue ver, e parece claro que esta pressão por melhora no seu jogo vem o deixando afoito pra decisão das jogadas.

Foi muito claro pelo menos pra mim vendo a partida que ele tentava forçar a jogada por falta de confiança querendo 'se livrar da bola' o mais rápido possível com medo de compromenter na frente e atrás defendendo afoito da mesma forma dando o bote mas tenho ctza que em no máximo 1 ano ele dara uma resposta muito melhor ao time!

Foto do perfil de Alessandro Zl

Alessandro 154 posts

@alessandro02 em 21/05/2018 às 20:26

Moisés também tinha um futebol promissor no Bahia

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 169º

Ehnois 10.664 posts

@ehnois.smith em 21/05/2018 às 20:22

Eu dou tempo para ele, desde que ele não entre em campo.

Precisamos de alguém para treinar os titulares, pois, com onze não há treino.

Foto do perfil de Flavio Torres

Ranking: 5.168º

Flavio 506 posts

@flavinho10 em 21/05/2018 às 14:24

Acho que sentiu sim e deve ser emprestado pois se ficar e fizer mais jogos fracos será queimado e ai já era.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 119º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 21/05/2018 às 14:23

Eu também falava isso mais já tou me arrependendo, ele mesmo tá fazendo por isso.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 173º

Coringão 10.388 posts

@bregas em 21/05/2018 às 14:00

Já teve todo o tempo que precisou. Quando foi acionado não conseguiu corresponder. Dar um carrinho seco igual aquele não se faz.