Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Mídia x Carille

Foto do perfil de Daniel

Daniel 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2018 às 16:43
Por Daniel Alberto (@chookito.loko)

O Carille sempre foi sincero nas entrevistas, todos sabem disso, desde seu início como treinador, foi isso que fez com que olhássemos para ele com outros olhos.

Diante disso, foram inúmeras as vezes que a mídia tentou tira-lo do Corinthians. No começo de 2017 desacreditaram do trabalho dele, mas no decorrer do ano, com suas conquistas, mudaram o tom e passaram a respeita-lo. E quando ele conseguiu, finalmente, desabafar após o Campeonato Brasileiro, começaram a chama-lo de mesquinho, que o ego subiu à cabeça dele e tudo mais, como se ele não tivesse o direito de botar tudo pra fora.

A mídia sempre foi passiva-agressiva com ele, porém, simplesmente, não tinham como falar de seu trabalho, que diga-se de passagem, é excelente.

Agora, com toda essa repercussão de sua saída, tentaram colocar uma crise em tudo que foi possível dentro do Corinthians. Falaram que o Andrés e ele não se bicavam, que o Rodriguinho ia sair, pois o Corinthians lhe deve parte das luvas de sua renovação, e mais um monte de coisas. Fizeram até matérias destrinchando o Osmar Loss...

Sendo assim, eu não acredito que isso tudo foi criado por jornalistas frustrados e mentirosos. Mas também não acredito que todas essas informações surgiram assim do nada, porque eles são bons profissionais e foram a fundo na matéria. Eu acredito que o Carille e seu staff vacilaram feio, por aceitarem falar sobre tudo isso. Principalmente, por esse momento que a equipe se encontra (que momento vive a torcida do Corinthians).

Entretanto, mesmo com as declarações infelizes do nosso treinador, não acho que devemos desconfiar dele, e nem de seu trabalho. Também não precisamos culpar a mídia por aumentar o que era uma simples especulação, afinal de contas, é isso o que ela faz.

Enfim, agora que isso já passou, só nos resta torcer pelo Corinthians acima de tudo, e apoiar a equipe como sempre. O Carille já fez história, e eu espero que ele conquiste ainda mais títulos e fique aqui por um bom tempo. Mas se não acontecer, nós iremos nos despedir e seguir em frente, como sempre fizemos.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Wesley

Ranking: 4.197º

Bruno 673 posts

@bruno.wesley4 em 22/05/2018 às 08:55

Acesse o site:

http://www.aceesp.org.br ACEESP ? Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo aceesp.org.br

Coloque o nome, e-mai, no campo assunto coloque: 'Em Defesa do Fabio Carille'.

Vamos procurar apenas mostrar nosso ponto de vista, impedir uma possível perseguição, sem usarmos palavreado pesado, grosseiro, vamos mostrar nossa força.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.662 posts

@douglas.nery em 21/05/2018 às 21:58

A mídia vai tentar destruí-lo

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 120º

Fernando 13.172 posts

@fernando.zemetek em 21/05/2018 às 18:04

Concordo c/ TD que você falou.

Mas o a deixa a gente chateado é que a imprensa Corintiana (MT) também embarcou nessa onda...

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 18º

Natália 4.840 posts

@nshimano em 21/05/2018 às 17:05

O técnico que não se passava de um interino segundo a mídia, incomoda e muito!