Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto: Diretoria não gosta de Carille

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Romero

Ranking: 4.593º

Romero 596 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2018 às 23:36
Por Romero Angel (@romeroangel)

Nesta terça-feira o técnico Fábio Carille, através de sua assessoria, divulgou uma nota pedindo desculpas para a maioria dos colegas de imprensa. Disse que errou em ter generalizado suas críticas. Posso falar a verdade? Eu acho que não precisava nem ter ido tão longe. Acho que antes de qualquer coisa ele deveria se concentrar em resolver seu futuro. Ou seja, vai ou não para o futebol árabe? Muita gente acha que ele já desistiu do negócio, mas isso não é 100% verdade, viu? O Carille, assim como parte do seu staff, só está esperando uma proposta oficial nas próximas horas para se mandar do Brasil.

Dizem que o Al Hilal, talvez o time mais forte por lá, optou pelo pelo acerto com o português Jorge Jesus, atualmente no Sporting Lisboa. Mas isso também não está concretizado. Portanto além do interesse em aberto desse clube, o Carille ainda teria outra oferta do Al Wehda, clube recém-promovido à primeira divisão saudita. O que significa que ele tem duas oportunidade para deixar o Timão.

Ficando ou não só me causa a estranheza esse repentino silêncio da diretoria corintiana. Como se falasse: 'VAZA LOGO!'. Nos últimos dias ninguém viu nem o presidente Andrés Sanchez nem qualquer outro cartola falando sobre essa suposta saída do Carille. Muito esquisito! A peça-chave do sucesso do Timão nas últimas temporadas está prestes a dar adeus e NINGUÉM fala nada? Por que, hein?

Fui atrás de uma resposta e descobri que DE FATO a turma do Andrés não gosta do Carille por lá. Ninguém me deu uma justificativa plausível. Aliás, o sonho do atual presidente sempre foi trazer o Mano Menezes de volta para o Timão. Só fico aqui com meus botões pensando o porquê disso, hein?

Seria Carille um profissional, digamos, politicamente correto? Pois é... Cada um que tire suas conclusões...

http://www.craqueneto10.com.br/queria-entender-o-porque-da-diretoria-nao-gostar-dele/ CraqueNeto10 - Queria entender o porquê da diretoria não gostar dele craqueneto10.com.br craqueneto10.com.br

Tá ai mais uma que o Andrés não gosta dele e vocês ainda perguntam pqp

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Johnny Bravo

Ranking: 1.474º

Johnny 2.172 posts

@johnnybravo em 22/05/2018 às 23:41

O Andrés só está na presidência do clube pela possibilidade de se reeleger deputado federal. Precisa do foro privilegiado pra não ser preso. Esse é o interesse dele.

Para isso acontecer, o time precisa ir bem porque parte da torcida é iludida o suficiente pra votar nesse cara. Carille fazia um bom trabalho ganhando títulos.

Qual é o interesse do Andrés em vê-lo fora do clube e arriscar tudo?

Parem de viajar. Carille saiu porque é mercenário mesmo. Foi um papelão monumental a sua saída.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 514º

Aislan 5.295 posts

@aislan.babe em 22/05/2018 às 23:50

Penso exatamente igual. Andrés sempre deixou transparecer sua antipatia pelo Carlile como técnico. Em absolutamente todos os casos envolvendo a imprensa falando mal do técnico, dos jogadores e do próprio Corinthians enquanto instituição, ele se omitiu.

Agora o caminhinho está livre para ele trazer alguém do grupinho dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Frederico Corinthiano

Ranking: 7.043º

Frederico 311 posts

@frederico1910 em 23/05/2018 às 13:09

O que eu sei é que o Neto não gosta do Andrés, ele já disso isso várias vezes! Se o Carille não tem a confiança do Andrés, não teria passado dez anos no clube! Quem começou a dizer a isso foi o fofoqueiro Nicola, quais as reais intenções desses caras em dizer que a diretoria não gostava do Carille?

O fato é que Carille passou dez anos no clube, se não gostassem dele, já teria voado a muito tempo! Não iriam esperar o cara ganhar tudo, fazer nome, cair nas graças da torcida, para depois dispensar!

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 342º

Fabiano 6.853 posts

@fabiano.lima7 em 23/05/2018 às 12:46

Apesar dos pesares gostaria de ver o mano de volta no Timão, porem antes gostaria de ver como o loss vai se sair

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 812º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 23/05/2018 às 01:12

Todo mundo tá supondo isso, mas ninguém tá citando fatos pra comprovar.

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 647º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 23/05/2018 às 00:51

O que o Andrés poderia fazer nesse caso? Que o Neto é um idiota ingrato que gosta de causar, principalmente depois que tretou o presidente todo mundo sabe, agora como tem tanto corintiano que é facilmente manipulado por esse semi analfabeto da emissora que odeia que o Corinthians.

Quando o Flamengo assediou o Carille o Andrés meteu a boca e quase rompeu com o clube carioca.

O Carille foi porque ofereceram dois caminhões de dinheiro segundo ele mesmo e seu pai. Nada podia ser feito pela diretoria.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 23/05/2018 às 00:18

Sanchez já tinha avisado os empresários do Carille para procurarem outro clube.

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.656 posts

@douglas.nery em 23/05/2018 às 00:16

Porque o Andrés quer aparecer mais que ele e não consegue.